Notícias às 08:41

Famosos lamentam a morte de Emílio Santiago nas redes sociais

Divulgação/TV Globo/Frederico Rosário

Emílio Santiago morreu nesta quarta-feira (20) aos 66 anos. O cantor estava internado desde o último dia 7 no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Emílio deu entrada na unidade de saúde com quadro de AVC.

Por enquanto não foi informada a causa da morte do cantor e nem o horário. Informações sobre velório e enterro também não foram divulgadas.

Considerado dono de uma das mais belas vozes da música brasileira, Emílio era muito querido pelos fãs e pelos colegas famosos. A morte do interprete já repercute nas redes sociais e várias celebridades lamentam.

Confira o que falam os famosos nesse dia triste para a MPB:

“Triste demais  com a morte do Emilio Santiago”, postou  autora Glória Perez em sua página no Twitter.

“Morreu Emílio Santiago, o último cantor de verdade do Brasil. Cantoras temos muitas, compositores também. Mas cantores… Ele era o único”, escreveu o também autor de novelas Aguinaldo Silva

“Triste com a partida do querido amigo Emílio Santiago”, disse a modelo Cristina Mortágua

“Estou arrasada. Emílio era um dos meus ídolos e uma pessoa linda, elegante, doce. Não consigo acreditar. Que Deus o guie em paz. E que a família e amigos tenham força e fé para superar a dor. Obrigada Emílio, pela pessoa linda e cantor maravilhoso que você É”, lamentou a cantora Mariana Belém através do Twitter.

Morre, aos 66 anos, o cantor Emílio Santiago
Emilio Santiago segue sedado e sem previsão de alta do hospital
Quadro de Emílio Santiago não apresenta melhoras
Emilio Santiago segue em observação e não pode receber visitas

Notícias Relacionadas