Notícias às 15:50

Famosos lamentam a morte de Orival Pessini, o Fofão

Reprodução/Instagram/Twitter

Na madrugada desta sexta-feira (14), Orival Pessini, o criador do Fofão e do personagem Patropi, morreu aos 72 anos, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no baço e, no passado, teve um câncer na garganta, do qual já estava recuperado.

Após a perda de mais um grande nome da televisão brasileira, alguns famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator e humorista.

Gugu Liberato: "Descanse em paz querido Orival Pessini, o eterno criador do Fofão".

Sônia Abrão: "Orival Pessini e seus famosos personagens. Lá se vai um criador genial! Não é apenas coincidência, Orival Pessini, um ídolo infantil, partir na Semana da Criança. Sua última viagem só pode ser num lindo balão mágico! Vai com Deus, amigo!".

Simony: "Hoje é um dia tão triste mais tão triste porque eu acabo de perder meu amigo, meu boneco que fez tanto minha alegria e a de muitas crianças. Orival Pessini eu te amo vai com Deus meu amigão meu eterno Fofão”.

Jair Oliveira: "Descanse em paz, meu querido amigo Orival Pessini. Muito obrigado por sua alegria e criatividade".

Péricles: "Este grande cara é Orival Pessini, criador de personagens como Sócrates, do Planeta dos Homens, Patropi da Escolinha do Professor Raimundo, e o mais querido do público infantil, Fofão do Balão Mágico. Ele vai fazer uma festa no céu, junto aos Anjos e Santos, que o receberão com todo amor, o mesmo amor que ele espalhou durante sua passagem na Terra. Obrigado querido Orival!".

Regiane Alves: "Um misto de tristeza e saudosismo saber dessa notícia hoje pela manhã. Obrigada Orival Pessini por deixar a minha infância mais alegre. Obrigada @barbiefat por ter me dado essa oportunidade de conhecer ele de pertinho".

Mônica Iozzi: "Hoje o querido ator Orival Pessini nos deixou. Criador de Fofão, Patropi, Macaco Sócrates e tantos outros personagens incríveis. Uma pena…".

Morre Orival Pessini, criador do personagem Fofão
Gugu promete emocionar fãs com história de superação de bebê
Programa do Gugu faz sucesso e lidera por 30 minutos
Gugu Liberato entrevista Antonio Banderas com exclusividade
Programa do Gugu conquista a liderança por 24 minutos

 

Descanse em paz querido Orival Pessini, o eterno criador do Fofão.

Uma foto publicada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Notícias Relacionadas