Notícias às 15:04

Famosos lamentam a morte de Paulo Goulart nas redes sociais

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Paulo Goulart morreu no começo da tarde desta segunda-feira, em decorrência de um câncer. Muito querido e admirando não só pelo público, mas também pelo meio artístico, as redes sociais se encheram de homenagens e mensagens de despedidas ao ator, que era casado com a também atriz Nicette Bruno.

José de Abreu: "RIP Paulo Goulart. Grande ator, grande amigo. Deus acompanhe sua travessia".

Nivea Stelmann: “Exemplo de marido, pai, amigo e profissional. Descanse em paz querido Paulo Goulart. Muito triste com essa notícia. Que São Miguel te receba com amor”

Carol Castro: "Luto pelo Paulo Goulart. Um ator completo, generoso, sábio e que adorava conversar sobre a arte… Sempre um cavaleiro! Descanse em paz…".

Fernanda Paes Leme: "Poxa, Paulo Goulart faleceu. Que triste notícia. Um ator maravilhoso e muito amado. Toda força do mundo para a família Goulart e amigos".

 Antônia Fontenelle, atriz: "Lamentando profundamente a morte do Sr. Paulo Goulart, um gentlemam, excelente ator. Minha amada e generosa dona Nicete, sinta se abraçada".

Valesca Popozuda: "Meus pêsames a família do grande ator Paulo Goulart, ficam meus sentimentos a Nicette Bruno, que ele descanse em paz!".

Ary Fontoura: "O Brasil está de luto. É a perda de um ator que significou muito para as artes cênicas desse país. Uma morte anunciada, porque Paulo estava doente já a um tempo, mas mesmo assim traumática, visto que nossa amizade é muito antiga. Eu vi seus filhos nascerem, crescerem, vi esse casal, Nicette e Paulo, se formar. Vai ser bastante dificil para a mulher dele, mas ela é corajosa e que continuará sua luta. Não bastasse isso, além de amigos, nós somos vizinhos. Mais uma razão para toda hora que eu sair, der uma olhada, vou me lembrar dele. É muita coisa para recordar".

 Otaviano Costa: "Meu coração está absolutamente triste. Estou derrotado. Acabei de receber a notícia do falecimento do meu amigo Paulinho Goulart. Que tristeza. Que pessoa excepcional, que profissional, que companheiro. Tantos bons papos, risadas e trocas de experiências. Um mestre da nossa arte e repito: uma pessoa extraordinária. Parece que perdi alguém de minha família. Falamos pela última vez por telefone e estava tudo bem, com seu infalível carisma e voz sempre cheia de muita ternura e carinho. Meu Deus dê absoluto conforto a nossa Nicete e seus filhos queridos. E Paulinho, saiba de onde vc estiver, que o admirei em vida e nunca o livrarei da minha história. Nunca o esquecerei. Meu querido, gentil e amado Paulinho. Descanse em paz nobríssimo amigo".

 Bruno de Luca: "Triste pela família do Paulo Goulart, que eles tenham muita força para seguirem em frente. Ele era muito gente boa. Descanse com Deus".

Mateus Solano: “Hoje uma pessoal muito especial foi ficar perto do Papai do Céu. Um grande amigo, um grande ator. Saudades Paulo Goulart, que essa família que amo seja muito forte”.

Agnaldo Rayol: “Hoje o Brasil perde um dos seus atores mais competentes. Ator este que levava em primeiro lugar, seja nos palco, nas novelas ou no cinema o seu amor pela arte. Um profissional exemplar, uma pessoa de extremo caráter com um coração gigantesco. Me sinto extremamente honrado e lisonjeado por ter tido sua amizade por tantos e tantos anos. Meu forte abraço e meus sentimentos a querida Nicette, a Beth Goulart, Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e a toda família”.

Angélica: “Nicete e família todo meu carinho para vocês! Descanse em paz querido Paulo Goulart! Pessoa especial! Generoso ,talentoso, pai e amigo sensacional. Encontros sempre muito alegres e especiais com essa familia! Nicete e Paulo!”

Aracy Balabanian: “Eu sou muito amiga do Paulo e da Nicette. Convivi muito com eles, tenho muitas fotos, um casal que vai fazer muita falta. E estou sofrendo pela Nicette, porque ela o amava loucamente, e vai ser difícil, embora seja uma mulher forte e corajosa, vai ser muito difícil viver sem ele. Ela tem os filhos, mas ele vai fazer muita falta. Ele é uma figura ímpar, uma pessoa muito especial. A gente perdeu muito.  Eles dois são muito generosos como atores e colegas."

Glória Pires: "Uma grande perda, suavizada pela certeza de que ele agora está em paz, livre do sofrimento e emanando pura luz! Meu amor à Nicette, Beth, Barbara e Paulinho e todos os descendentes dessa talentosa família!"

Leona Cavalli: Paulo Goulart, além de grande ator era um ser humano maravilhoso, que ajudava muitas pessoas. Irá com muito AMOR e LUZ!”

Dado Dolabella: “Festa no céu! Mais uma estrela que se junta a constelação cada vez mais brilhante lá em cima!! Muita luz para sua família que segue com a missão de nos encantar com tanto talento nas veias!! #obrigado #GrandePauloGoulart #NiceteBruno #BethGoulart #familia #toda”.

Deborah Secco:“Paulo Goulart! Meu eterno papai… Obrigada por cuidar tantas vezes de mim! Amor eterno. Você vai fazer falta por aqui! Força a toda família Goulart, paz no coração de vocês!”

Carol Castro: "Luto pelo Paulo Goulart. Um ator completo, generoso, sábio e que adorava conversar sobre a arte… Sempre um cavaleiro! Descanse em paz."

Isabelle Drummond:“Que perda terrível. Meu coração esta infinitamente triste! Grande pessoa! Grande Ator! Todo meu amor a sua família, que amo.”

Fernanda Souza:"Muito triste com a morte do Seu Paulo. Acabei de fazer uma oração por ele, Dona Nicete e suas famílias. Rezem também pra que tenham paz."

Serginho Groisman: "Triste com a morte de Paulo Goulart . Honrou a profissão de ator e deixa uma família talentosa que ire representa-lo sempre."

Gustavo Leão :"Uma vez em 2007, estava almoçando no projac, quando ele passou por mim e disse: 'posso te dar um abraço?' Na mesma hora engasguei com a comida e tremendo, disse: " mas é claro", não o conhecia pessoalmente. E ele então me disse com uma voz doce: 'Você me emocionou muito ontem na sua cena. Parabéns'. A toda família, amigos, meus sentimentos, que sua generosidade, sua educação, seu carisma e seu amor pelo que fazia, sirvam de exemplo para muitos, atores ou não! Descanse em paz, e aquele abraço vou guardar para sempre."

Antonia Fontenelle: "Lamentando profundamente a morte do Sr. Paulo Goulart, um gentleman, excelente ator. Minha amada e generosa dona Nicete, sinta se abraçada"

Klébber Toledo: “Carinho, respeito e admiração eterna ao Paulo Goulart e sua família. Simplesmente uma das pessoas mais incríveis e generosas que já tive a honra de conhecer e o privilégio de contracenar. Aprendi coisas com o Paulo que jamais vou me esquecer.” 

Sthefany Brito: Deixo aqui toda a minha admiração e o prazer de ter conhecido um gentleman, porque era assim que eu via nosso eterno Paulo Goulart! O carinho, o orgulho e o respeito que ele tinha pela mulher, nossa querida, amada Nicette Bruno, o jeito como a tratava foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida e vou levar comigo para sempre! Um gigante da arte, exemplo a ser seguido no palco e na vida!!! Descanse em paz, querido!”

Morre o ator Paulo Goulart, aos 81 anos

Notícias Relacionadas