Notícias

14/07/2013 | 14h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Famosos lamentam a morte inesperada de Cory Monteith

O corpo do ator de Glee foi encontrado em um quarto de hotel de Vancouver, Canadá, no último sábado

Famosos lamentam a morte inesperada de Cory Monteith - Reprodução

Cory Monteith foi encontrado morto em seu quarto de hotel, em Vancouver neste sábado (13), como O Fuxico já havia relatado. A polícia não achou sinais de crime, no local, e nenhuma evidência que pudesse indicar a razão da morte inesperada.

Mesmo assim, as celebridades parecem acreditar que a causa da morte foi por overdose de substâncias, já que Cory teve sérios problemas com drogas durante a adolescência. O próprio ator havia revelado que, após abandonar a escola, aos 16 anos, passou a usar álcool, maconha e outras drogas.

Monteith namorava a atriz Lea Michele. Os dois faziam parte do elenco da série Glee.

Veja o que alguns famosos escreveram sobre a morte de Cory:

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão."

Lance Bass: "Arrasado com a notícia sobre Cory Monteith, um cara incrível. Meus pensamentos estão com sua família e amigos."

Kaley Cuoco: "#corymonteith sem palavras. Orações. Pensamentos para a família. Isto é terrível. Não posso falar."

Nina Dobrev: "Extremamente chateada. Chocada e triste ao ouvir a notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitá-los neste momento de tristeza."

Kim Kardashian: "Acabo de ouvir sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Orações para sua família. Orando também por Lea (Michele, namorada de Cory)! Palavras não podem descrever o que devem estar sentindo."

Katy Perry: "Descanse em paz Cory. Meu coração está com a família e os entes queridos. Estamos orando por vocês."

Nick Jonas: "Tão triste por saber da notícia sobre Cory Monteith. Orando por sua família e seus amigos."

Rihanna: Cory Monteith, que seu espírito esteja em paz e que você possa voar com os anjos. Muito triste. Minhas orações estão com seus entes queridos."

Olivia Munn: "Chocada e triste com a trágica morte de Cory Monteith. Todo o meu amor para sua família, amigos e namorada."

Ricky Martin: "Acabo de ouvir a notícia. Isso é muito triste. Meu coração está com sua família e amigos, especialmente Lea Michele. Descanse em pax Cory. #RipCoryMonteith"

Ian Somerhalder: "É um dia muito triste. Um homem jovem e incrivelmente talentoso se foi. Sinto muito pela família, amigos e fãs de Cory Monteith. Um homem muito bom. De verdade."

Astro de Glee se interna para reabilitação
Lea Michele fala sobre internação do namorado, Cory Monteith
Cory Monteith já deixou a reabilitação
Ator de Glee está de volta a Los Angeles após reabilitação
Cory Monteith, protagonista de Glee, é encontrado morto em hotel

 Famosos reagem à morte inesperada de Cory Monteith

 Famosos reagem à morte inesperada de Cory Monteith

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico