Notícias às 16:17

Famosos levam filhos a show do Homem Aranha

Ag.APhotos
Os termômetros em torno do Maracanãzinho, na zona norte do Rio, marcam entre 40ºC e 42ºC. Lá dentro, cerca de 5 mil crianças aumentam ainda mais a temperatura, ao comprovar com os próprios olhinhos as peripécias do “amigo da vizinhança”, o conhecido Homem Aranha.
Acompanhados pelos filhos e amiguinhos, famosos não se importaram com o calor e marcaram presença na estreia. Djavan, Tande, Teresa Seiblitz e Luigi Baricelli, todos acompanhados de seus pares, também ficaram extasiados logo nas primeiras “subidas na teia”.

O personagem infantil, que agrada em cheio também os adultos, chega ao Rio com o espetáculo Homem Aranha – Ação e Aventura, baseado nas histórias em quadrinhos do herói aracnídeo – na verdade, o jovem Peter Parker. Além dele, estão no espetáculo outros personagens, como a mocinha Mary Jane, interesse romântico do herói, e diversos vilões, como Duende Verde, Dr. Octopus, Abutre, Lagarto, entre outros.
“Quem não curte o Homem Aranha? Acho ótimo que a criançada tenha essa oportunidade, eu adoro!”, disse Luigi a O Fuxico.
 
Em clima de superprodução, o espetáculo conta com uma série de efeitos especiais e fica em cartaz, no Rio, até o dia 15.

Notícias Relacionadas