Notícias

21/11/2012 | 20h13m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Famosos lotam a plateia da gravação do especial de Natal de Roberto Carlos

O cantor realizou seu tradicional show de fim de ano da Globo no Rio de Janeiro

Famosos lotam a plateia da gravação do especial de Natal de Roberto Carlos - Ag.News Abrir Galeria

Atualizada às 23h50

Uma constelação de estrelas fez questão de prestigiar a gravação do tradicional show de fim de ano de Roberto Carlos, realizada nesta quarta-feira (21) na casa de shows Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na plateia estavam presentes nomes como  Andréia Horta, Ary Fontoura, Carol Castro, Chico Pinheiro, Fabíula Nascimento, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Lázaro Ramos, Letícia Isnard, Letícia Spiller, Lisandra Souto, Fátima Bernardes, Marcos Caruso, Maria Paula, Nanda Costa, Nívea Maria, Osmar Prado, Paulo Vilhena, Rodrigo Lombardi, Suzana Vieira, Vanessa Giácomo e Zezé Polessa, entre muitos outros.

No palco, Roberto contou com participação de artistas como Arlindo Cruz, Seu Jorge, Michel Teló, as Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros).

Entre as músicas apresentadas, estão clássicos como Emoções, Seu Corpo, Café da Manhã, Os Seus Botões, Falando Sério, Côncavo e Convexo, Como é Grande o Meu Amor por Você, Detalhes, e O Portão entre outras. Presentes na trilha sonora de Salve Jorge, as músicas Esse Cara Sou Eu e Furdúncio também foram mostradas.

E serão muitas as surpresas. A atração mostrará o samba de Arlindo Cruz, que tocou com a orquestra de Eduardo Lages e Roberto Carlos, sucessos como Meu Lugar e O Homem. As Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) dividiram o palco com o cantor na canção É meu, é meu, é meu.

Seu Jorge deu um toque de suingue  cantando As Curvas da Estrada de Santos e Amiga da Minha Mulher. Michel Teló cantou Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo e dividiu os vocais com o Rei na hora do mega sucesso Ai Se Eu Te Pego, que contou com a presença das atrizes Paloma Bernardi e Monique Alfradique ajudando na coreografia. O show terminou com uma reflexão de Roberto Carlos sobre o Natal seguida por Jesus Cristo.

GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DE NATAL DE ROBERTO CARLOS - GALERIA DE FOTOS

O Rei e a Cidade Maravilhosa

O Rio de Janeiro será o grande homenageado do especial  Roberto Carlos Reflexões, tradicional atração de Natal da Rede Globo.

A paisagem e os ritmos, sons e gingados da cidade maravilhosa darão o tom do programa que contará com um repertório de clássicos , repaginados com arranjos inusitados. Este ano a proposta do cantor é fazer um passeio pela cidade que o acolheu há 50 anos, o elegeu rei da Jovem Guarda e hoje representa a sua casa.

O palco criado para este ano conta com um cenário que remete aos cartões postais cariocas. Assinado por May Martins, ele traz elementos arquitetônicos bem cariocas que representam os lugares por onde Roberto Carlos passa ao longo do show. Foi construído um palco com mil metros quadrados e mais de nove metros de altura, onde imensas esculturas desenham com luz a silhueta da paisagem deslumbrante do Rio de Janeiro.

O especial Roberto Carlos – Reflexões tem roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff.  A atração será exibida no dia 25 de dezembro, após a novela Salve Jorge.

Especial de Natal Roberto Carlos Reflexões, da Rede Globo

Rodrigo Lombardi e Fátima Bernardes prestigiam gravação de Roberto Carlos

Lázaro ramos, Emanuelle Araujo e Oscar Magrini na gravação de Roberto Carlos

Sheron Menezzes e Letícia Spiller na gravação de Roberto Carlos

Roberto Carlos grava especial da Globo com famosos na plateia

Roberto Carlos grava especial da Globo com famosos na plateia

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico