Notícias

17/03/2010 | 09h40m - Publicado por: Flavia Almeida

Famosos participam de protesto público contra o Pré-Sal

Famosos participarão de protesto público contra o Pré-Sal

Está marcado para as 16 horas desta quarta-feira (17), o ato público em protesto ao Pré-Sal, uma campanha do Governo do Estado do Rio de Janeiro contra a emenda do deputado Ibsen Pinheiro, que mudou a divisão de royalties do petróleo entre estados e municípios.

Diversos artistas abraçaram a causa e já confirmaram presença na manifestação que acontecerá na Candelária, no Centro. Entre os famosos estão Xuxa, Fernanda Abreu, Alcione, Toni Garrido, Neguinho da Beija-Flor, Sandra de Sá, Pedro Luis e a Parede, DJ Marlboro, Gustavo Lins, MC Sapão, Revelação, Molejo, Pixote, Suingue e Simpatia, Nega Gizza, MV Bill, além das escolas de samba Grande Rio, Salgueiro, Mangueira, Portela  e Vila Isabel.

A passeata deve seguir pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia.

Até mesmo os pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor e o Teatro Municipal, estão com enormes faixas onde se lê a frase "Contra a Covardia. Em defesa do Rio".

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico