Notícias às 14:15

Famosos postam mensagens pelo Dia de Ação de Graças

Getty Images/Montagem

Nesta quinta-feira (22), os americanos comemoram o Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importantes para eles e onde as famílias se reúnem para agradecer por tudo que alcançaram. Com as celebridades não é diferente e elas costumam usar as redes sociais para expressar seu agradecimento.

Leia o que algumas delas postaram:

Nick Minaj: "Jantar de Ação de Graças adiantado com minha equipe. Já sinto os quilos se acumulando."

Paris Hilton: "A caminho da casa de minha família em Palm Springs com @RiverViiperi. Adoro passar um tempo com minha família durante a comemoração. Feliz Dia de Ação de Graças!"

Ashley Greene: "Estou quase em casa para o Dia de Ação de Graças. Estou tão empolgada para abraçar e beijar meus amigos e familiares. #agradecida #empolgada."

Zoe Saldana: "Mal posso esperar para passar o Dia de Ação de Graças com minha família & amigos. Desejo um feliz Dia de Ação de Graças e feriado a vocês."

Adam Levine: "Estou genuinamente #agradecido por todos estes querido fãs. Sem vocês, nada disso teria acontecido.
Bobbi Kristina Brown: Em casa com a família! @nickdgordon e mamãe Michelle. Mais do que empolgada por recebê-la para o Dia de Ação de Graças."

Eva Longoria: "Estou agradecida pelo cessar fogo em Gaza!!"

Kelly Osbourne:  "Feliz Dia de Ação de Graças a todos pelo apoio. Sem vocês não sou nada e estou muito grata por ter tanta gente incrível me seguindo (no Twitter)."

O Dia de Ação de Graças é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá na quarta quinta-feira de novembro, e observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. 

P. Diddy planeja fazer festença no dia de Ação de Graças
Estátuas de cera de Rihanna, George Clooney e mais famosos em Dia de Ação de Graças
Filho de Victoria e David Beckham compra presentes para os desabrigados
Katie Holmes e Tom Cruise passarão juntos o Dia de Ação de Graças
Veja trecho do especial de Lady Gaga para o Dia de Ação de Graças

Notícias Relacionadas