Notícias

04/06/2011 | 13h32m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Famosos protestam no Twitter contra prisão de bombeiros cariocas

Danilo Gentili, Isabella Fiorentino, Marcelo D2, Thiago Gagliasso, Gloria Perez e Sônia Abrão não aprovam as prisões dos oficiais

Famosos protestam no Twitter contra prisão de bombeiros cariocas - Ag.News

Cerca de 500 bombeiros do Rio de Janeiro, que protestavam contra os baixos salários oferecidos pelo governo, foram presos após ocupar o Quartel Central e deixaram o Batalhão de Choque da PM, no centro do Rio de Janeiro, nesta manhã de sábado (4). Alguns famosos, inconformados com as prisões, protestaram em suas páginas oficiais no Twitter. Danilo Gentili, sempre polêmico, afirma que os governantes da Cidade Maravilhosa terão custos mais altos se os profissionais estiverem atrás das grades.

“Bombeiro ganha R$ 950. Rio de Janeiro não pode dar aumento porque não tem verba. A melhor saída foi mesmo prendê-los, afinal um presidiário custa 1,7 mil reais”, ironizou.

A novelista Gloria Perez também ficou acompanhando os noticiários matutinos e não se conformou as prisões.

“Bombeiros presos? Fala sério! Só não tem vaga em cadeia para assassino mesmo! O noticiário informa: salário de R$ 950 SEM vale transporte! É quase pagar pra arriscar a vida!”

O cantor Marcelo D2 também escreveu seu protesto no Twitter:

“500 bombeiros presos? Que p*** é essa? O pior salário do Brasil é dos bombeiros do Rio: 950 reais”.

O ator Thiago Gagliasso, em resposta ao cantor também comentou que acha pior ainda crianças participarem desta crise.

“Marcelo, pior são crianças vendo e participando dessa crise. Ser bombeiro faz parte do sonho de muitas, e o assunto fica sendo tratado dessa forma...”, lamenta.

Já Isabella Fiorentino retuitou uma mensagem do site Kibe Loco, que ironiza o número de bombeiros presos comparado ao número de políticos detidos.

“Bombeiros presos hoje: 500; corruptos presos hoje: 0. #Brasil”

Sônia Abrão também deu sua opinião:

“Vergonha do meu País! Os bombeiros são nossos heróis, não podem ser tratados como bandidos!”.



O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico