Notícias às 09:56

Famosos que já se assumiram bissexuais e você não sabia

Reprodução

Nesta terça-feira (28) é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, onde são debatidos os direitos dessa comunidade, além de ser uma data especial para a luta contra qualquer tipo de preconceito.

O dia escolhido foi porque, em 1969, gays, lésbicas, trans e drag queens de Nova York, nos EUA, se revoltaram contra a repressão policial que sofriam no bar Stonewall Inn. O confronto marcou o mês de junho e até hoje é relembrado internacionalmente.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu uma lista de famosos que já se declararam bissexuais abertamente e não tem medo de enfrentar o preconceito.

Confira!

 

Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore disse que na adolescência se relacionou com diversas mulheres. Em 2003, ela falou à Contact Music que gosta sexualmente de mulheres: "Totalmente. Sempre me considerei bissexual".

 

Angelina Jolie

A atriz fala abertamente sobre sua bissexualidade em entrevistas, mas afirma que não se interessou mais por nenhuma mulher desde que conheceu Brad Pitt, seu atual marido com quem tem seis filhos. Vale lembrar que ela namorou a atriz Jenny Shimizu

 

Kesha

A cantora comentou sobre sua sexualidade numa entrevista à revista Seventeen, em 2013. "Eu não amo apenas homens. Amo pessoas. Não se trata do gênero. Tudo se resume à energia que a outra pessoa emite quando está com você", afirmou

 

Cate Blanchett 

Casada há 18 anos com o roteirista Andrew Upton e mãe de quatro fihos, a atriz icônica de Hollywood revelou em entrevista à revista Variety que já se relacionou diversas vezes com mulheres em sua vida pessoal. "Sim, muitas vezes", admitiu, porém sem entrar em detalhes. 

 

Miley Cyrus

Namorando atualmente o ator Liam Hemsworth, Miley Cyrus sempre foi muito aberta sobre sua sexualidade e já afirmou ser, até mesmo, pansexual.  "Não quis ser um menino. Eu meio que não quis ser nada. Eu não relaciono com o que as pessoas definem como menina ou menino, e penso que é isso o que eu tive que entender: ser uma garota não é o que eu odeio, é a caixa onde estou colocada", afirmou 

 

Billie Joe Armstrong

O cantor, vocalista da banda Green Day, já contou à revista The Advocate que sempre foi bissexual e já se relacionou com outros homens.

 

Megan Fox

Gravidissima do ator Brian Austin Green, com quem já tem um filho, a atriz dsse que teve um relacionamento com uma stripper, além de falar à revista Esquire que não vê problemas na bissexualidade e não tem dúvidas de sua sexualidade.

 

Linday Lohan

Em um sério relacionamento com um magnata russo, Lindsay Lohan já passou por um longo relacionamento com a DJ Samantha Ronson, com quem se envolveu em diversas polêmicas na época.

 

Lady Gaga

A cantora, famosa por lutar pelos direitos LGBT, visto que a maioria de seus fãs pertecentem à comunidade, já contou em entrevistas que ama "homens e mulhereres", além de ter revelado já ter tido relações sexuais com parceiras, antes de namorar Taylor Kinney.

 

Nick Jonas queria que Demi Lovato terminasse namoro
Atriz do filme Matilda assume ser bissexual
Mãe de Whitney Houston reclama de Bobby Brown

Notícias Relacionadas