Imprimir

Notícias

27/07/2017 | 08h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação

Famosos que morreram no auge da carreira

OFuxico separou uma lista das celebridades que se foram cedo demais

Famosos que morreram no auge da carreira - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na última semana o mundo da música sentiu a perda de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. O astro se suicidou no auge de seus 41 anos, deixando seis filhos e esposa para trás.

Horas antes de ser encontrado morto em sua residência, em Palos Verdes, na Califórnia, Bennington havia lançado, junto com a banda, o novo clipe do Linkin Park, Talking To Myself. Depois da tragédia, as músicas do grupo aumentaram em 730% nas plataformas de streaming.

Pensando nisso, OFuxico separou uma lista das celebridades que, infelizmente, morreram no auge da carreira.

Amy Winehouse

Em 23 de julho de 2011, Amy Winehouse foi encontrada sem vida em sua casa, em Londres, na Inglaterra. Porém, somente em 26 de outubro do mesmo ano, autoridades britânicas confirmaram que Amy Winehouse morreu acidentalmente e a morte foi decorrente de um consumo abusivo de álcool, após um período de abstinência.

Kurt Cobain

Em 8 de abril de 1994, aos 27 anos, o corpo de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, foi encontrado em sua casa, no bairro de Denny-Blaine, em Seattle, nos Estados Unidos, por um eletricista. Apesar de uma pequena quantidade de sangue que saía da orelha do cantor, o funcionário disse que não viu qualquer sinal visível de trauma e, inicialmente, acreditava que Cobain estava dormindo. No entanto, o profissional notou uma espingarda Remington, apontada para o queixo do astro.

O corpo de Kurt havia ficado no local por dias e, segundo relatório de um legista, o músico faleceu no dia 5 de abril do mesmo ano.

Whitney Houston

Whitney Houston foi encontrada morta, aos 48 anos, em 11 de fevereiro de 2012, na banheira de um quarto no hotel Beverly Hills. O Departamento de Medicina Legal de Los Angeles anunciou, em 22 de março de 2012, que a causa oficial da morte foi afogamento acidental. O laudo ainda apontou indícios de cocaína no organismo da cantora, o que pode ter contribuído para o óbito.

John Lennon

Em 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova York, no edifício Dakota, John Lennon foi abordado por um homem que, durante o dia, havia lhe pedido um autógrafo. O rapaz era Mark David Chapman, fã do cantor, que acabou disparando 5 tiros com revólver calibre 38, contra o cantor que, na época, tinha 40 anos.

Michael Jackson

Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson havia sofrido uma parada cardíaca em sua casa, em Holmby Hill, em Los Angeles, na Califórnia. Serviços de emergência tentaram reanimar o cantor, que se encontrava em estado de coma profundo, sendo levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center. Sua morte, aos 50 anos, foi atribuída a uma overdose de fármacos que o cantor havia ingerido horas antes, para dormir, e administrado por seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray. O último medicamento a ser administrado foi o anestésico Propofol, causando uma parada cardiorrespiratória 10 minutos depois da ingestão.

Elis Regina

Causando grande comoção nacional, Elis Regina morreu aos 36 anos, em 19 de janeiro de 1982, por conta de complicações decorrentes de uma overdose de cocaína e bebida alcoólica.

Cássia Eller

Cássia Eller morreu em 29 de dezembro de 2001, com 39 anos, no auge da carreira, em razão de um infarto do miocárdio. A hipótese de overdose de drogas foi levantada, já que a cantora era usuária de cocaína desde a adolescência, mas foi descartada após necropsia.

Cazuza

Em outubro 1989, após quatro meses a base de um tratamento alternativo contra a AIDS, em São Paulo, Cazuza voltou para Boston, onde ficou internado até março de 1990. Em 7 de julho de 1990, já no Rio de Janeiro, o cantor faleceu, aos 32 anos, em decorrência de um choque séptico causado pelo vírus.

Renato Russo

Renato Russo morreu em 11 de outubro de 1996, aos 36 anos, em consequência de complicações causadas pela AIDS, já que era soropositivo desde 1989. O músico deixou um filho, Giuliano Manfredini, com apenas 7 anos na época.

Cristiano Araújo

Na madrugada de 24 de junho de 2015, Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, voltavam de um show em Itumbiara, em Goiás, quando o carro em que estavam saiu da pista e capotou. Allana faleceu no local do acidente, enquanto o cantor foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Devido à gravidade, o músico foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Porém, durante a transferência, feita de helicóptero, Cristiano sofreu uma hemorragia interna na região do abdômen, falecendo, precocemente, aos 29 anos. 







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico