Notícias

18/07/2016 | 12h25m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram

Famosos se manifestam sobre briga entre Swift e Kardashian

Selena Gomez, Justin Bieber, entre outros, escolhem lados em suas redes sociais

Famosos se manifestam sobre briga entre Swift e Kardashian - Reprodução/Instagram

Depois de Kim Kardashian desmascarar Taylor Swift em seu Snapchat, onde mostrou que a cantora – ao contrário do que disse - sabia sobre alguns dos trechos da música Famous, de Kanye West, em que era citada como ‘vadia’, alguns famosos resolveram se manifestar em suas redes sociais.

Selena Gomez, uma das melhores amigas de Taylor Swift, falou sobre o acontecimento por meio do seu Twitter, citando a importância de uma discussão como essa.

“Há coisas mais importantes para falar sobre… Por que as pessoas não usam sua voz para assuntos que realmente importam? A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, de qualquer tipo. Essa indústria é tão decepcionante, no entanto, a mais influente”, disse.

Chloë Grace Moretz, namorada de Brooklyn Beckham, também falou sobre o peso da mídia em uma briga como essa.

“Todos nesta indústria precisam colocar suas cabeças para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real. Pare de perder sua voz em algo tão petulante e sem importância”.

Após o tweet da atriz, Khloe Kardashian resolveu tomar as dores de Kim e respondeu Chloe.

“É esse o buraco ao qual você está se referindo?”, escreveu ela ao postar uma foto da atriz de biquíni, com a parte íntima sendo exposta pelo biquíni.

“Checando os fatos: a primeira foto sou eu filmando meu filme ‘Vizinhos 2’, a segunda é uma garota que foi injustamente fotografada”, retrucou Chloe, postando fotos desmentindo os comentários maldosos da Kardashian.

Enquanto isso, alguns cantores resolveram se manifestar de forma mais sutil, sem citar nomes ou deixar claro sua opinião. Por meio do Twitter, Demi Lovato – claramente ciente de todo o barraco – curtiu uma publicação onde estava escrito “Eu amo Kim Kardashian”.

Justin Bieber postou um vídeo em seu Instagram, onde diz “Menos ódio, mais amor”. Enquanto isso, uma das maiores rivais de Taylor Swift, Katy Perry, aproveitou sua nova música Rise, para mandar uma mensagem.

“Cresça, acima de tudo”, tweetou.

 

Nicole Scherzinger seduz ao posar de biquíni provocante
Adele aparece sorridente ao se divertir na piscina com amiga
Kim Kardashian 'desmascara' Taylor Swift em vídeo polêmico
Rica! Rihanna faz compras em loja de grife em Milão

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico