Notícias às 17:44

Famosos se posicionam após Impeachment de Dilma Rousseff

Reprodução/Instagram

A aprovação do Impeachment de Dilma Rousseff fez as redes sociais ferverem na tarde desta quarta-feira (31).

Em Brasília, 61 senadores votaram pelo afastamento definitivo da ex-presidente e muitos famosos resolveram se manifestar, alguns contra e outros a favor, da decisão.

Thiago Rodrigues: "Não teve golpe, a constituição foi respeitada como poucas vezes nesse país! Mas agora, é #foratemer sem bandeirolas da CUT nem do MST.  Sem cachê, sem sanduíche e sem balbúrdia! Agora o Brasil tem que pressionar o STF pra julgar Cunha, Jucá, Renan, Gleise entre outros. E Sr presidente Temer, o sr também não nos representa! Mudar o Brasil agora não significa afastar apenas a Dilma, mas afastar todos vocês do poder! PT e PMDB se igualam na cretinice, se separam pra se atacar e se juntam qdo querem se proteger da lei. Golpe é uma pinóia. Eu não defendo bandido, nao tenho legenda e nem partido! Golpe é o que todos esses políticos vem impondo a sociedade brasileira a muitos e muitos anos".

Nathalia Dill: "Golpe. Lutar sempre. Fora Temer".

Juliana Alves: "Viva a hipocrisia! Viva o oportunismo! Viva a injustiça. Viva a covardia. Viva a estupidez humana! Golpe".

Ju Isen, musa das manifestações: "Oi, Brasil, hoje é dia de comemorar. Muitas vezes colocamos a #Luto, hoje é dia de colocar #felicidade, Brasil de cara nova! É para mostrar para eses políticos corruptos que quem manda é a gente. Nada do que fiz foi em vão, eu faria tudo com a mesma intensidade. Brasil de cara nova".

Mel Lisboa: "Luto pela democracia"

Samantha Schmutz: "Rasguemos nosso titulo de eleitor pois ele já não serve mais pra nada. Fora Temer. Teve golpe e vai ter luta".

Lobão: "Enfim excretados do poder depois de 13 anos tenebrosos. O Brasil está livre. Congratulações a todos os brasileiros que lutaram para isso.

Carolina Kasting: "Brasil, um país inacreditável".

Leandra Leal: "Estou extremamente triste e decepcionada com essa farsa. Feliz é aquele que acredita que isso foi justo, que isso não é um golpe. Fora Temer. Novas eleições. Reforma política.

Romárioex-jogador e senador: "Agora é hora de virar a página. Meu desejo é que as diferenças que surgiram nesses últimos meses sejam deixadas de lado".

Humberto Carrão: "Da morte apenas nascemos, imensamente… Vamos resistir! Às ruas!"

Pais de Zendaya Coleman estão se divorciando
Orlando Bloom falou com a ex após ser flagrado pelado
Gwen Stefani gasta uma fortuna para ser loira
Maísa Silva causa tumulto ao chegar na Bienal, em São Paulo
Justin Timberlake toparia uma parceria com Britney Spears

Notícias Relacionadas