Notícias

09/04/2006 | 10h51m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Famosos se rendem à surf music de Jack Johnson

Famosos se rendem à surf music de Jack Johnson - Felipe Panfili

Uma área Vip recheada de pessoas bonitas e famosas marcou a apresentação do surfista e cantor Jack Johnson, na Praça da Apoteose, centro do Rio. O local, palco da maior festa popular do mundo – o Carnaval –, mais parecia uma extensão do Havaí. Só faltou sol e praia.

“A música do Jack combina muito comigo. Seria tudo de bom que esse show fosse numa praia, uma coisa mais havaiana, intimista, tipo luau. Mas, já não tem condições pela notoriedade que ele tem por aqui. Só mesmo na Apoteose, pra reunir tanta gente”, diz Márcio Garcia, fã confesso do cantor.

Murilo Rosa teve o prazer de conhecer o país de Johnson, recentemente, mas ficou espantado por não ter ouvido a música do artista lá.

“Estive no Havaí e fiquei triste, porque sou fanzaço dele e não ouvi uma música sequer. Jack Johnson e Norah Jones, pra mim, são os melhores que existem na música.


Novos fãs

O casal Luciano Huck e Angélica também se declarou fã de Johnson. A loura confessou ter sido induzida pelo marido.

“Fui o primeiro a tocar Jack Johnson, no Brasil. Toquei a música dele no Caldeirão. Gosto muito, é um som delicioso”, diz Luciano Huck.

“Eu fui apresentada à música dele pelo Luciano, e passei a curtir. Agora, posso dizer que adoro de montão”, retruca a apresentadora.

Preta Gil estava acompanhada pelo filho e o namorado, Tarlei. Ela conta a OFuxico que foi outra induzida a gostar do cantor havaiano. Francisco é fã ardoroso da surf music.

“Vim ao show por causa do Francisco, meu filho. Confesso que essa música é calma demais pro meu estilo, mas ele gosta"..., diz Preta.

Cléo Pires também conheceu o som de Jack por indicação. Foi a irmã Antônia quem a apresentou à surf music.

“Gosto dele, mas a Antônia é que é fã e me fez conhecer esse som. Adorei e curti bastante o show”, diz Cléo, ao lado do namorado Túlio Dek.

Acompanhado por amigos, Felipe Dylon era um dos mais animados e destaca a música Middle Man como a sua preferida.

"Para mim, que gosto de pegar ondas e vivo nesse universo do surfe, é um sonho ver o Jack cantar. Ele é incrível e tem um som indiscutível”, destaca Dylon.

Bom para curtir a dois

Carol Castro, Vanessa Giácomo, Deborah Secco, Juliana Paes e Sharon Menezes, cada uma com seu namorado, também curtiram o show. Letícia Birkheuer e Marcelo Serrado – que no show do Jamiroquai se conheceram melhor – sequer se cruzaram. A modelo estava acompanhada por Lui Mendes, seu colega de Belíssima.

“É a primeira vez que assisto ao show dele. Adorei e curti bastante”, diz Letícia.

Carolina Dieckmann e Thiago Worcman, em total harmonia, namoraram bastante ao som da surf music, assim como Falcão e Débora Secco, Juliana Knust e o namorado Diogo, Daniele Winits e Cássio Reis, entre outros casais apaixonados que também marcaram presença.

“Sou fã há muito tempo. É um som ótimo para curtir a dois”, destaca Daniele Winits.

Murilo Benício, em momento descontraído, dá uma outra opção:

“Essa é uma excelente música pra adulto dormir”, diz.

Música como hobby

Surfista profissional, Jack Johnson começou a escrever músicas e cantar, por acaso. No início, mostrava apenas aos amigos. Amigo de Kelly Slater, namorado de Gisele Bündchen, Jack ganhou projeção com seu segundo álbum On and On (2003), produzido pelo brasileiro Mario Caldato Jr. que, entre outros artistas, já trabalhou com os Beastie Boys.

Com uma música que dá maior ênfase na voz e no violão, ele tem atraído fãs de todas as idades. O show carioca foi baseado no álbum In Between Dreams, lançado em 2005. Na turnê brasileira, o cantor havaiano contou com o suporte dos americanos do grupo ALO, na abertura dos shows.

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico