Notícias

18/06/2006 | 12h10m - Publicado por: Carlos Ramos

Famosos se reúnem em Copacabana para torcer pelo Brasil


A discreta estréia da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha, conquistando uma magra vitória de 1 x 0 sobre a Croácia, na terça-feira, dia 13, não tirou o ânimo dos famosos cariocas, que continuam acreditando no time de Parreira. E para o segundo jogo, neste domingo, dia 18, contra a Austrália, festeiros tradicionais como a dupla Bruno Chateaubriand e André Ramos, bem como Humberto Saad, vão reunir amigos em seus apartamentos, no edifício Chopin. O prédio é famoso pelas festas de passagem de ano que muitos de seus moradores promovem, e fica na avenida Atlântica, na praia de Copacabana, onde acontece o maior Réveillon do Brasil.

“Vem a Glória Maria, a Leda Nagle com o filho Duda, a Vera Gimenez e o filho Marco Antônio, a Narcisa Tamborindegui, que é nossa vizinha. Estamos esperando também a Regina Casé com o marido Estevão Ciavatta. Enfim, é um grupo de 100 pessoas, formado pelos amigos que vêem no Réveillon aqui em casa. Estamos marcando para as 12h, porque vamos servir um almoço. O cardápio é surpresa”, conta Bruno Chateaubriand.
O anfitrião acrescenta que nem precisa sugerir uma vestimenta aos convidados.

“Vem todo mundo de verde-e-amarelo ou com algum acessório nessas cores. A Copa do Mundo para nós é como o 4 de Julho dos americanos. Só que eles comemoram anualmente a data da independência, e nós de quatro em quatro anos. A Copa é quando o brasileiro acredita que é brasileiro”.

Bruno e seu companheiro André Ramos não cultivam superstições nessa primeira fase da competição.

“Apesar de o primeiro jogo ter sido muito ruim, a confiança no time do Parreira é grande. Mas eu e André só apelamos para superstições, quando chega a fase do mata-mata (quem perde se despede da competição). Na Copa de 2002, por exemplo, usei sempre a mesma camiseta, desde o primeiro jogo do mata-mata”, conclui o festeiro.      

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico