Notícias

25/12/2012 | 20h51m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Fred Pontes/Divulgação/Manuela Scarpa/Foto Rio News

Famosos se reúnem nas areias de Copacabana para ver show de Stevie Wonder e Gilberto Gil

A dupla se apresentou na praia para cerca de 500 mil pessoas

Famosos se reúnem nas areias de Copacabana para ver show de Stevie Wonder e Gilberto Gil - Fred Pontes/Divulgação/Manuela Scarpa/Foto Rio News Abrir Galeria

O Rio de Janeiro ganhou presente especial na noite desta terça-feira (25) de Natal . Stevie Wonder e Gilberto Gil voltaram a cantar juntos, e desta vez para um publico estimado de mais de 500 mil pessoas.

Se na primeira apresentação, no Imperator, na Zona Norte do Rio, o público pagante - R$ 800 por pessoa - amargou mais de duas horas de atraso, que esteve - de graça - nas areias de Copacabana, na Zona Sul, na noite de terça-feira (25), se deliciou com a pontualidade e a genialidade de Gilberto Gil e Stevie Wonder, que fizeram um show gratuito, presente de Natal da prefeitura da Cidade Maravilhosa.

Gil abriu a noite às 20h e durante o show, homenageou Dona Canô, que morreu aos 105 anos, em decorrência de insuficiência respiratória. Gilberto Gil cantou a música Marinheiro Sou em memória à mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia.

Já era 20h40 quando o rei da Tropicália chamou sua filha, Preta Gil, ao palco, e ela incendiou o local cantando o hit Meu Corpo Quer Você e Preta, Pretinha.

Stevie subiu ao palco, ao lado dos 3 filhos, Aisha (inspiração de Isn´t She Lovely?) e os meninos Kailand e Mandla, às 22h18.

"Tudo bem?", perguntou ele, em português, logo emendando com um "Merry Christimas" e brindando o público com a belíssima canção What a Wonderful World This Would Be.

Na área vip, Viviane Araújo agarradinha ao noivo, Radamés Martins, lamentou não ter chegado a tempo de conferir a apresentação de Gil.

"Queria assistir ao show do Gil, mas parei o carro muito longe, não tinha táxi e por isso não consegui chegar a tempo", reclamou.

Tiago Abravanel celebrava.

"Estar aqui só traz energia boa".

Já Marcelo Novaes não se poupou em mostrar seu lado fã.

"Sou totalmente fã do Stevie Wonder, fui ao show do Rock in Rio e adorei, temos que aproveitar esses caras mais velhos, os jovens precisam assistir", disse.

Lázaro Ramos e Taís Araújo, Cristiana Oliveira, Patrícia Pillar, Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, Sheron Menezzes, Lúcio Mauro Filho, entre outros, também assistiram ao show.

À vontade, Wonder tocou uma seleção de hits, com os dois filhos homens na bateria e Aisha como backing vocal. Na grande maioria das músicas, o público fazia coro, emocionando o artista.

Filhos de Stevie Wonder cantam com o pai e Gilberto Gil
Gil se desculpa pelo atraso e público delira com Stevie Wonder

Luana Piovani e Pedro Scooby no Show de Stevie Wonder O FuxicoHumberto Carrão e Flávio Galvão no Show de Stevie Wonder O Fuxico

David Brazil e cristiana Oliveira no Show de Stevie Wonder O Fuxico

Gilberto Gil

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico