Notícias

17/01/2006 | 09h02m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Famosos se reúnem no Troféu Pandeiro de Ouro

Famosos se reúnem no Troféu Pandeiro de Ouro - Felipe Panfili

O Canecão sediou na noite da última segunda-feira, dia 16, a entrega do Troféu Pandeiro de Ouro, concedido pelo 20º ano consecutivo pelo apresentador Jorge Perlingeiro aos melhores da música, teatro e tevê.

Ao lado da namorada, Sheila Mello, Alexandre Pires foi um dos destaques da festa. Esbanjando bom-humor e cobrindo a amada de carinho, o mineirinho, que também foi premiado, mostrou total entrosamento com os sambistas.

“Já me sinto um pouco em casa, todos me recebem muito bem, sem distinção alguma. Veteranos, novatos, todos seguem na mesma direção. E, para mim, cada novo encontro com a Alcione é sempre um frio na barriga”, disse Alexandre a OFuxico.

Foi com uma legião de sambistas de pé que Marcos Frota recebeu o Troféu Pandeiro de Ouro, por seu brilhante desempenho em América, novela na qual viveu o deficiente visual Jatobá. O ator foi o grande homenageado na festa e emocionou o público.

“É uma honra muito grande estar aqui nesta festa de amigos. A novela terminou, mas a minha missão continua. Jatobá iluminou minha vida, tocou na minha dor e definiu minha carreira. Tudo o que eu puder fazer para continuar essa missão, será pouco. Agradeço ao povo do mundo do samba por me receber bem, tenho uma ligação forte com a Mocidade Independente onde já colaborei no enredo sobre o circo e tive a oportunidade de levar a magia que existe debaixo da lona para a avenida. Foi um carnaval marcante, me juntei à comunidade de Padre Miguel e aprendi que aos olhos de Deus somos todos irmãos. Estar aqui esta noite e poder falar sobre as pessoas com exclusão por deficiência é uma missão. Quase 1/3 da população é deficiente. Criei uma companhia só com deficientes, um musical com os excluídos e rodamos o país, levando arte. Todos podem”, discursou Marcos Frota.

O samba deu passagem ao pop e Latino foi responsável pelos momentos de êxtase da platéia com seus hits dançantes. Sempre irreverente, Zeca Pagodinho – acompanhado pela família – também roubou a cena. Os grupos Pique Novo, Sorriso Maroto, além dos cantores Jorge Aragão, Beth Carvalho, Emílio Santiago e Martinho da Vila também subiram ao palco para receber seus troféus.

 

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico