Notícias

30/03/2010 | 08h03m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Famosos sofrem ameaças através do Twitter

Famosos sofrem ameaças no Twitter

Famosos sofrem ameaças através do Twitter - Ag.News
O que era para ser um meio de comunicação e interação acabou tomando proporções mais sérias. O Twitter, da mesma forma que aproximou alguns artistas de seus fãs, também tem irritado outros usuários que não conseguem lidar com opiniões diferentes. Perfis são criados especialmente para criticar, xingar e até ameaçar de morte e sequestro alguns famosos. 

O nível de agressão aumentou com a atual temporada do BBB10. Artistas como Betty Lago, Preta Gil, Monique Evans e Glória Perez, que frequentemente divulgam suas opiniões referentes ao reality, recebem palavras como ‘nojo’, ‘piranha’, ‘baleia’ e até ofensas a dramas pessoais, em troca.

“Eles idealizam coisas que não existem. Nós, artistas, somos normais. Temos opniões, podemos ser contraditórios como todo mundo. Alguns esperam muito de você e se decepcionam”, disse Betty Lago ao O Fuxico. 

No caso da atriz, já a ofenderam dizendo que tinham ‘nojo’ por ela criticar a postura de Fernanda dentro da casa. Além de outras ofensas referentes ao seu trabalho. “As pessoas tinham que ter mais educação. O Twitter é um veículo interessantíssimo, se souberem usar”, resumiu. 

Monique ainda atura críticas à sua filha, Bárbara Evans, e ameaças de morte. “Dizem que vão me matar, que vão me pegar na rua. Me chamam de velha, falam da minha filha, tudo para me ofender... é um horror!”, contou. 

A repórter ficou chocada quando descobriu um site que mostrava lápides de cemitério, sendo que uma delas trazia seu nome com ofensas de baixo nível. 

A situação de Glória Perez chegou ao limite no último final de semana, quando ela defendia a vitória de Marcelo Dourado. Um perfil fantasma, criado especialmente para atacar a autora de novelas, chegou a dizer que ela merecia todas as tragédias que aconteceram na sua vida só por defender um 'homofóbico como o lutador', que chegou à final do programa. 

Em resposta ao comentário ofensivo, Glória, que perdeu a filha em uma trágica história conhecida pelo Brasil, disse: “É gente como você que transforma causas bonitas em fundamentalismo e lixo! Eu tenho nojo de você! Me chama de homofóbica agora!” O perfil da agressora, que não mostrou a cara e nem o nome verdadeiro, foi excluído horas depois. 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico