Notícias

09/12/2009 | 14h52m - Publicado por: | Foto: Foto-Montagem

Famosos x Suicídio: Quando a vida perde o sentido 3

Famosos x Suicídio: Quando a vida perde o sentido 3 - Foto-Montagem
Kurt Cobain

O líder da banda Nirvana, teve uma vida marcada pela depressão. Ele não se entusiasmava mais por nada, como disse em sua carta de despedida, e sentia o humor oscilar entre amor e ódio, medo e euforia. O músico era também viciado em heroína e teve um relacionamento conturbado com a esposa, igualmente viciada, Courtney Love. Depois de ingerir 50 comprimidos de Rohypnol com champanhe em Roma, em março de 1994, o para uns se configurou como overdose acidental de remédios controlados, e para outros uma tentativa de suicídio, Kurt se internou em uma clínica de reabilitação de onde fugiu e sumiu de vista até ser encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele deixou uma carta de despedida pedindo desculpas aos fãs.






Ian Curtis

O vocalista do Joy Division, se suicidou no dia 18 de maio de 1980 aos 23 anos. Ele era epilético e a rotina de shows do grupo agravou seu estado de saúde fazendo com que abusasse dos remédios anticonvulsivos, chegando a ser hospitalizado com overdose poucos meses antes de sua morte.
Ian se enforcou na cozinha de sua casa ouvindo o disco The Idiot de Iggy Pop.





Michael Hutchence

O líder da banda INXS, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Sydney no dia 22 de novembro de 1997. Um cinto encontrado perto do corpo levou a polícia a acreditar que o músico tenha se enforcado. A falta de carta de despedida levou os parentes e amigos a acreditarem que a morte pode ter ocorrido por asfixia auto-erótica. Os legistas, no entanto, confirmaram que o cantor se suicidou. Ele estava com 37 anos.






Lucy Gordon
Aos  28, a atriz que atuou no longa "Homem Aranha 3", cometeu suicídio dentro de um flat em Paris. Isso ocorreu em maio de 2009.  Ela se matou dias antes de completar 29 anos. A atriz se enforcou e seu corpo foi encontrado pendurado no teto.
Lucy, atuava como atriz e modelo, e pode ser vista em longas como "Perfume" em 2001” e "As Quatro Plumas", além de "Homem Aranha 3", onde interpretou  Jennifer Dugan.





John Costelloe


O ator de filmes como O Beijo da Morte e Duro de Matar 2 se matou aos 47 anos. No Brasil ele ficou mais conhecido graças a seu trabalho na série The Sopranos (Família Soprano).
John suicidou-se com um tiro na cabeça em 16 de dezembro de 2008 e foi enterrado nas vésperas do Natal.










Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico