Notícias

09/12/2009 | 16h29m - Publicado por: | Foto: Foto-Montagem

Famosos x Suicídio: Quando a vida perde o sentido 5

Famosos x Suicídio: Quando a vida perde o sentido 5 - Foto-Montagem

Leila Lopes
Na madrugada de  quinta-feira (3/12), a atriz Leila Lopes, 50 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro paulista do Morumbi. Os bombeiros foram chamados e ainda tentaram reanimá-la, sem sucesso.
Leila Lopes cometeu suicídio ingerindo veneno para matar ratos. Ao lado do seu corpo uma carta explicava os motivos que a levaram a desistir da vida:
“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui...
Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.”




Outras celebridades que cometeram suicídio:


Ernest Hemingway
– escritor (arma de fogo)
Margaux Hemingway
– atriz, neta do escritor, (ingestão de medicamentos controlados)
Sylvia Plath
– poetisa (ingestão de remédios e gás)
Freddie Prinze
– ator, pai de Freddie Prinze Jr. (arma de fogo)
Vincent van Gogh
– pintor (arma de fogo)
Virginia Woolf
– escritora (afogamento)
Brian Keith – ator  (arma de fogo)
Jonathan Brandis (2003) – ator (enforcamento)


Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico