Notícias às 15:56

Fani Pacheco parabeniza Nova Iguaçu no aniversário da cidade

Reprodução/Instagram

Fani Pacheco desejou os parabéns a Nova Iguaçu na tarde desta quarta-feira (15), já que a cidade completa 181 anos. A ex-BBB, que ficou conhecida pelo bordão “Uhuul, Nova Iguaçu!”, comentou as tradições e o povo da cidade na legenda de um clique seu com a bandeira do município no Instagram:

“Nova Iguaçu… Minha paixão! Paixão de todos os iguaçuanos que tem fé e suor tatuado em sua história. Suburbanos que sempre vencem com o coração. Terra de gente de brio. Que bate no peito com orgulho de ser um guerreiro. Onde o sorriso suprime a dor e a coragem motiva a vitória, a alegria e o amor. Nova iguaçu tem seu 'patriotismo' enraizado em meio aos laranjais, aos seus antigos ancestrais, poetas, intelectuais. A beleza de suas cachoeiras, ao seu destino sem "eira nem beira". Porém, com a força de um vulcão se faz presente e digno em todo país. 'Uhu Nova Iguaçu'. Fani pacheco. Parabéns por seus 181 anos!”.

Fani participou do Encontro na terça-feira (14), para lembrar das suas experiências no Big Brother Brasil, já que a nova temporada do reality começou no horário nobre da Globo, no fim do dia.

Maria Melilo responde ao comentário de Pedro Bial no Encontro: “Ah se eu soubesse antes!”
Ex-BBB Fani Pacheco ainda bate um bolão!
Fani Pacheco toma sol e coloca o bronzeado em dia
Fani Pacheco curte pré-Réveillon no interior do Pará
Fani Pacheco vira tequila direto da garrafa em balada

Fani Pacheco parabeniza Nova Iguaçu pelo aniversário da cidade

Notícias Relacionadas