Notícias às 15:02

Fani Pacheco será ex BBB evangélica em série do canal Viva

Reprodução

U-hu, Nova Iguaçu estará novamente na telinha! Mas desta vez, sem roupas mínimas e sensualidade à prova. Participante das edições 7 e 13 do Big Brother Brasil, Fani Pacheco integra o elenco da série Meu Amigo Encosto, a primeira produzida pelo canal Viva. Na história, ela será Neiva, coincidentemente uma ex-participante do reality show que fica traumatizada com a exposição e vira evangélica.

"Vou aparecer totalmente coberta. Ela só usa roupas bem fechadas. Ninguém imagina que tem um corpão por baixo”, diz ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O globo.

Fani, que já fez peças de teatro e participações como atriz nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi, estava prestes a se matricular numa faculdade para realizar o sonho de se tornar médica psiquiatra quando passou nos testes do Viva e do programa Encrenca, da RedeTV!, em que atua como repórter.

“Me tornei símbolo sexual e isso é legal no início, mas depois se tornou algo fútil para mim. Eu sei que não sou só isso. Quero trabalhar para ganhar dinheiro, mas me sentir realizada também. A faculdade seria o caminho, já que não esperava mais nada da TV. Estava há sete anos tentando. Agora, estou curtindo muito o momento. Vi algumas cenas da série e acho que estou indo bem. Posso melhorar, claro, mas foi legal ver que consigo fazer. Sinto que não decepcionei. No programa, querem a minha inteligência. Na série, querem a Fani Neiva. Apareço vestida em 99% das cenas. Gostei disso. Estava cansada de ser só um símbolo sexual. Me incomoda. Existe um equilíbrio ao qual ainda não cheguei”, explica ela à colunista.

Fani Pacheco assina com a Rede TV! para apresentar programa
Fani Pacheco viaja em clima de cumplicidade com o namorado
Fani Pacheco convida fãs e amigos para missa de sétimo dia da mãe

Notícias Relacionadas