Notícias às 22:18

Fani Pacheco sobre transformações em seu corpo: ‘Fui aceita do jeito que estou’

Reprodução/instagram

Curtindo o Carnaval 2017 em Paraty, município do Rio de Janeiro, na companhia do noivo, Leandro Dias, Fani Pacheco decidiu aproveitar este domingo (26) para compartilhar com os fãs, por meio de seu canal oficial no Youtube, um novo vídeo. Deixando à mostra seu já característico carisma, a ex-BBB aproveitou a câmera não só para falar sobre seu feriado, mas também agradecer os admiradores, após receber muito carinho, ao passar por mudanças em seu corpo. 

"Parece que fui aceita. Eu fui aceita do jeito que eu estou", chegou a afirmar a loira, na gravação, depois de ter feito até um tipo de desabafo, após engordar cerca de 15 quilos. 

"Eu era um vidro de shampoo, com rótulo de sex symbol. Tinha um formato e tinha que ser aquele. (…) E, agora, o meu vidro tem outro formato, um pouco mais arredondado, um pouco mais cheinho (risos). Não sei se perdi o rótulo de sex symbol, não, mas sei que recebi muito carinho de pessoas que estão passando pela mesma coisa. Nós estamos fora do padrão da mídia. (…) Mas cheguei à conclusão que esse padrão, às vezes, não é exigido pelo homem, mas pelas próprias mulheres. A gente quer ficar igual às mulheres nas revistas, na TV. E eu, por trabalhar nesse meio artístico, tenho que estar igual essas mulheres, caso contrário não trabalho”, declarou Fani, no vídeo postado nesse fim de semana. 

Vale lembrar que, ainda na última quinta-feira (23), a ex-sister já havia usado sua página oficial no Instagram para deixar ainda mais clara a importância de ressaltar a beleza da mulher, chegando a afirmar, entre outras coisas, que amar o próprio corpo é imprescindível. 

Saiba quem vai cantar na cerimônia do Oscar 2017
Nomeados ao Oscar 2017 revelam filmes que os fazem chorar
Atriz iraniana não vai ao Oscar em protesto contra Trump
Dakota Johnson e Jamie Dornan entre os apresentadores do Oscar 2017
Academia revela mais apresentadores do Oscar

 

Notícias Relacionadas