Notícias às 15:28

Fani posta foto de ‘ângulo desfavorecido’ e desabafa na web

Reprodução/instagram

Todo mundo já está sabendo que a ex-BBB Fani Pacheco está com uns quilinhos a mais e que a própria loira vem defendendo bastante sua nova forma física, principalmente nas redes sociais. Fani, que ganhou 15 kg nos últimos meses, usou seu Instagram para desabafar e falar sobre uma foto em um “ângulo que não a favoreceu”.

"Sou humana, sou mulher. Tem dias que acordo me achando maravilhosa e cheia de curvas que me deixam mais linda, mas também tem dias que acordo me sentindo inchada, gorda, com papo, feia. Me lembro que mesmo quando tinha 28/31 anos com 65 kg e em plena forma do padrão de uma sexy symbol. Também sentia a mesma coisa e também acordava muitas vezes me sentido gorda e feia. Por esses motivos, acho importante postar essas fotos às vezes, de ângulos que não me favorecem. Foto do dia da estreia da websérie (o canal no Youtube Fani quebra o padrão)", iniciou o desabafo.

Fani contou que conta tudo sobre sua mudança de vida em seu canal no Youtube. "Lembram como fiquei linda e fina nesse vestido? Pois olhem esta foto tirada no mesmo dia. Às vezes, também posto fotos mostrando minhas celulites. No meu canal, minha websérie mostra a fase que passei da não aceitação da mudança do meu corpo com o ganho de peso. Eu me depreciava".

No final do longo desabafo, Fani ainda explicou o quão importante é ter alguém como ela discutindo assuntos como este abertamente.

"Acho fundamental ter uma mulher da mídia falando sobre coisas que a sociedade chama de 'falhas', de 'preguiça', de 'falta de cuidado com a saúde' . Porque o fato de eu ter sido 'perfeita' para os padrões exigidos e agora não estar mais nessa perfeição e mesmo assim ter variações de opiniões e autoestima, mostra que a mente é o mais importante. Cuidar do nosso psicológico está em primeiro lugar. Pra que possamos nos preencher de emoções verdadeiras e não somente de crenças. Nos impor, respeitar e fazer respeitarem o nosso tempo", finalizou.

 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em

Notícias Relacionadas