Notícias às 09:10

Fantasiada de super-herói, Taylor Swift festeja com amigas

Reprodução/Instagram/taylorswift

Taylor Swift comemorou o Halloween em grande estilo e mostrou alguns registros da festa em seu Instagram nesta segunda-feira (31).

Primeiramente, a cantora postou duas fotos em que aparece cercada de seu esquadrão, como é chamado seu grupo de amigas, incluindo a top Gigi Hadid e Camila Cabello, integrante da girlband Fifth Harmony.

A surpresa ficou por conta da fantasia do super-herói Deadpool utilizada por Taylor. Em uma publicação feita logo em seguida, ela contou que o traje foi um presente de Ryan Reynolds, ator responsável por interpretar o personagem dos quadrinhos nas telonas. Vale lembrar que o galã é casado com Blake Lively, uma das melhores amigas de Taylor Swift.

“Obrigada Ryan Reynolds por essa fantasia! Você é o melhor Deadpool em contato, sempre”, escreveu ela em uma selfie ao lado de Gigi Hadid, em que aparece de máscara.

 

Happy Halloween from Deadpool, a Cub Scout, Martha Brady, a space cadet, a granny with a lost cat, black swan, and a birthday girl dressed as a cat  Happy birthday @kennedyrayee WE LOVE YOUUUUUU

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

 

 

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

 

Thanks @vancityreynolds for this costume, you're the BEST deadpool inside contact ever 

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Notícias Relacionadas