Notícias às 18:05

Fãs aproveitam foto de Klebber Toledo para falar de beijo

Reprodução/Instagram

Depois de curtir tudo o que tinha direito do Carnaval, Klebber Toledo parece ter retomado sua rotina de trabalho, mas não deixou de ser um dos principais assuntos das redes sociais. 

Nesta quarta-feira (10), ao usar o Instagram para mostrar um pouco dos bastidores de Êta Mundo Bom, atual novela das 18h da Globo, o ator recebeu uma verdadeira enxurrada de comentários dos fãs, principalmente por conta do beijo de tirar o fôlego que protagonizou, com Mônica Iozzi, durante os desfiles na Marquês de Sapucaí. 

"Arrasando corações", "Queria ser a Mônica", "Vocês formam um casal perfeito" e "Eu sei o que você fez no Carnaval passado" foram apenas alguns dos registros deixados nos comentários da postagem, por fãs que apostaram no bom humor para comentarem o ocorrido. 

Vale lembrar que, pouco antes, Otaviano Costa, próprio colega de Mônica no Vídeo Show, aproveitou mais um programa ao vivo para falar do beijo que a amiga deu no ator, sem perder, claro, cada oportunidade que podia para fazer referência ao assunto. 

Após beijo de Mônica Iozzi com Klébber, Otaviano não perdoa
Klebber Toledo tira foto como Papai Noel. Veja!
Klebber Toledo não desgruda da gatinha em hotel de luxo

 Fãs aproveitam foto de Klebber Toledo para falar de beijo

Notícias Relacionadas