Notícias às 07:15

Fãs criam religião baseada em Beyoncé e lançam até linha de roupas

Reprodução
Imagine visitar um templo sagrado de Beyoncé. Em Atlanta, nos Estados, isso já é possível graças à devoção dos fãs. Eles criaram o ‘beyismo’, que seria uma forma de religão para aqueles que gostam de exaltar o amor que sentem pela cantora e o marido Jay-Z.
 
Também lançaram a linha de roupas Goddess Clothing Line que contará com roupas como camisetas e shorts, além de bolsas e acessórios tudo em torno do tema “Beyism”. Para quem não conhece, a Igreja Nacional Bey é dedicado a celebrar a “divindade” que é a cantora Beyoncé.

No vídeo da propaganda da linha de roupas ainda há alguns dizeres:

“Se você pudesse fazer a diferença, você faria? Se você pudesse fazer parte de uma coisa grandiosa, você gostaria? Algo grande está acontecendo neste momento e está crescendo todos os dias. Nós somos pessoas que acreditam em uma maneira melhor para viver e agora estamos lançamento um projeto único… Este será o primeiro passo de muitos que estão por vir, mas você é o único que pode tornar isto possível”.

Para o pessoal, Beyoncé é como se fosse uma santa que merece ser venerada como tal. Além do nome oficial, Igreja Nacional de Bey, os fãs estão criando a bíblia da artista, que se chamará “A Beyble”.
 
Até então, o compromisso é sagrado. A turma tem se reunido aos domingos no local para cantar os sucessos da artista e conversar sobre os rumos da carreira dela.
 

Notícias Relacionadas