Notícias

13/03/2006 | 17h23m - Publicado por: LM

Fãs de 24 Horas criticam volta de Elisha Cuthbert ao seriado

 

 

 

 

Elisha Cuthbert enfrentou críticas ao retornar para a quinta temporada de 24 Horas que estréia hoje no canal pago FOX, já que os fãs da série estavam cansados da estória irreal de seu personagem nas temporadas em que atuou.

 

A personagem da atriz de 23 anos foi colocada em situações absurdas no passado, mas assegura o público que as aventuras de Kim Bauer, a filha rebelde do personagem central Jack Bauer, serão mais reais de agora em diante.

 

Cuthbert disse ao site Pagesix:

 

“Entendo o que quiseram dizer com os comentários que fizeram sobre Kim. Não se referiam a minha capacidade de interpretação, mas à estória da personagem e isso ajudou muito. Se as críticas fossem sobre mim eu ficaria magoada porque dei um duro danado para fazer a estória de Kim parecer real. Sei que muitos fãs da série se aborreceram, mas agora a personagem vai voltar de forma mais inteligente.”

 

 

 
Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico