Notícias às 16:26

Fãs de Dado Dolabella o emocionam com campanha

Ag.News

Dado Dolabella se emocionou com o protesto de um grupo de fãs, que pedem seu retorno à Record, nas redes sociais, nesta terça-feira (27). Ele teve seu contrato reincidido na emissora no começo das gravações de Vitória, depois de ter sido acusado por agredir um dos produtores da trama.

“Melhor do que qualquer contrato assinado por interesse comercial ou midiático, é aquele que se firma sem precisar de papel ou caneta. E quem o registra lavrado e autenticado é o coração. Esse ‘contrato’, podem ter certeza, é sem fim. Amo vocês!”, comentou o ator em seu perfil no Facebook.

A campanha diz que a Record foi injusta com o ator.

“Estamos cansados de tanta injustiça! O que a Rede Record fez foi a Gota D'água pra gente. Rescisão do contrato por ‘justa causa’, sendo que esta foi uma agressão e o corpo de delito deu NEGATIVO? Ou seja, não tem justa causa! Chega de injustiça. Quanta falta de ética, de respeito e de comprometimento da emissora, que ainda nas gravações, exigiu uma dieta e não disponibilizou comida para que o ator pudesse seguir!”, acusam as fãs do galã.

“E o produtor que deu queixa da agressão ainda falou que fez tudo de propósito só para prejudicar o Dado. Não tem mais o que provar! Não foi por justa causa. Não tem porque de rescindirem o contrato! Quanta hipocrisia! Queremos que a emissora se retrate de alguma forma. Queremos o ator na novela.”, concluem na manifestação.

Na coletiva de imprensa da trama, o diretor se manifestou sobre o assunto e disse que o comportamento do ator em Curacao, onde teria ocorrido a agressão, foi a gota d’água para que ele fosse retirado de seu elenco.

Elenco de Vitória se cala diante da imagem de Dado Dolabella em telão
Juliana Silveira mostra a cidade cenográfica de Vitória nos estúdios da Record
Dado Dolabella vai à Justiça contra a Record
Assessoria da Record diz que Dado Dolabella não será substituído
Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor

Notícias Relacionadas