Notícias às 16:41

Fãs de Fani Pacheco participaram de vigília virtual nos últimos momentos de sua mãe

Reprodução/Instagram

Passados os primeiros momentos da morte de sua mãe, dona Adele, Fani Pacheco conversou com o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, nesta segunda-feira (9). Ela relembrou os últimos dias de vida de sua mãe e contou como era o seu dia-a-dia durante a internação na UTI:

“Ela escrevia para mim, fazia cartas fofas, me dava broncas”.  

Nos últimos meses, Fani teve que coordenar sua vida para dar conta de seus inúmeros compromissos profissionais e ainda conseguir estar com Adele o máximo possível:

“A UTI tinha 3 horários disponíveis para a visita. Eu tinha que trabalhar e cumprir meus compromissos, mas sempre dava um jeito de poder estar com ela. Só não tinha como quando eu viajava, mas mesmo assim se eu fiquei 1 dia sem vê-la foi muito”.

A ex-BBB também lamentou, pois Adele não teve tempo para aproveitar sua mais nova conquista; a compra do primeiro apartamento da filha:

“Agora que tinha saído a chave do apartamento, ela tinha começado a decorar, comprado louças e talheres de prata. Ela pretendia dar um almoço para comemorar o apartamento novo”.

Agradecida, ela também fez questão de agradecer o apoio que recebeu de seus amigos e fãs, que responderam positivamente e participaram de uma vigília virtual, organizada por ela via twitcam:

“Muito obrigada a todos que estiveram comigo e que fizeram o que puderam”.

Fani Pacheco almoça com a família em Nova Iguaçu
Morre mãe da ex-BBB Fani Pacheco
Desesperada, Fani Pacheco faz apelo virtual para salvar a vida da mãe
Namorado de Fani Pacheco equilibra a loira pelas pernas

Notícias Relacionadas