Notícias

06/09/2011 | 19h53m - Publicado por: Ará Rocha, em Jerusalém | Foto: O Fuxico

Fãs de Roberto Carlos chegam para o show, em Jerusalém

A reportagem de O Fuxico ouviu algumas histórias dos admiradores do Rei

Fãs de Roberto Carlos chegam para o show, em Jerusalém - O Fuxico

Ansiosos, os fãs de Roberto Carlos já se encontram em Jerusalém, onde acontecerá o grande show do Rei, nesta quarta-feira (7), no Sultan's Pool. Todos se emocionam ao contar um pouco da história de como começaram a curtir as canções que o Rei compõe. O Fuxico conversou com alguns destes fãs para saber como está a ansiedade para a apresentação na Terra Santa. Confira!

“Sou fã desde a Jovem Guarda. Comecei a ouvir Roberto Carlos, em 1963, em Mococa, cidade do interior de São Paulo. Imitava ele usando o cabo da vassoura como microfone e assistia suas apresentações na casa da vizinha, pois não tinha tevê em casa. Fui recentemente a San Remo, local onde ele ganhou o festival de lá em 1968. Fui só para ver o teatro onde ele foi premiado. Nunca fui no navio, pois já fiz pesca esportiva, por isso, não gosto muito de navio. Já fui a uns 12 shows dele e tenho toda sua biografia. Detalhe: sempre compro discos originais, nunca pirata. E digo mais: estive com Pepino di Capri e ganhei dele um CD de canções do Roberto, gravadas na voz dele. Muito lindo! Vir a Jerusalém, numa terra como esta, vivenciar este momento com Roberto Carlos é inenarrável”, Joana Cardoso, jornalista,62.

“Minha mãe era apaixonada por Roberto Carlos. Me lembro que com quatro anos queria ser a Wanderléa. Um dia, quando imitava ela no banheiro, caí e bati o queixo. Ao todo levei cinco pontos. As músicas do Roberto Carlos sempre marcaram tudo em minha vida. Namoro, casamento, nascimento do filho, já beijei muito ouvindo Roberto Carlos, já passei fases difíceis ouvindo ele também. Para ter uma ideia, a música Nossa Senhora eu sempre escuto em momentos de reflexão, pois tem um apelo forte. Em um dos 20 shows do Roberto que já assisti, ganhei uma rosa e ela está guardada em minha Bíblia. Tenho todos os discos e CDs dele”, Aparecida Mallet, delegada, 45.

 

“Ouço Roberto Carlos desde a Jovem Guarda. Conheço ele desde quando ele morava em Artemis, distrito de Piracicaba, interior de São Paulo. Foi João Cortese, um grande amigo, que me levou ao show de Roberto Carlos, foi ele quem me deu a convivência com Roberto Carlos. Já estive em 20 shows, desde quando ele cantou no Canecão, no Show do Palhaço, em São José, em Piracicaba. Naquela época, ele vestia toda roupa cor de vinho. Quando ele se hospedava em um hotel em Águas de São Pedro, ficávamos juntos. Roberto Carlos pescava comigo no Rio Piracicaba. O nosso amigo, João Cortese, me deu de presente rolos de fitas que trazem cenas de Chico Xavier e de Roberto Carlos. Fui no primeiro navio que ele fez e não poderia perder a oportunidade de vir a este lugar lindo para ve-lo. Vai ser um show emocionante. Uma prova de amor a ele foi construir um calhambeque azul igual ao dele, colocando como placa as iniciais de minha esposa (FSB) e a data de nascimento dela”, Angelo Antonio Bucioloto, empresário, 58.

"Temos gravados todos os especiais dele. Sempre gostei do Roberto Carlos e as pessoas sempre chamaram eu e meu marido, Ângelo, de Roberto e Wanderléa. Temos hoje 32 anos de casados e uma neta, que minha filha batizou, por livre espontânea votade de Laura, homenagem a mãe de Roberto Carlos. O Roberto é uma força estranha e reúne toda energia deste ambiente de Jerusalém. Quando Deus criou a fila dos cantores, Roberto passou por ela umas três vezes. As músicas que mais gostamos são O Homem, No Seu Corpo e Aleluia”, Florinda Saudalo Bucioloto, empresária.

Especial: Roberto Carlos em Jerusalém – Cobertura Completa

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico