Notícias às 14:01

Fãs de Star Wars têm chance de aparecer em novo filme da saga

Divulgação

Os fãs de Star Wars podem ter a chance de participar do Episódio VII. O diretor J.J. Abrams está apoiando a causa Star Wars: Force for Change, uma campanha que levantará fundos e chamará atenção para a UNICEF (Fundo das Crianças das Nações Unidas). Entusiastas do filme poderão contribuir desde o dia 21 de maio até 18 de julho, através do site omaze.com/StarWars.

Para cada R$ 20 contribuídos, os participantes serão inscritos em um sorteio para o grande prêmio, que também inclui as passagens de avião e acomodação em Londres, acesso ao set de filmagens e a oportunidade de conhecer o elenco do filme.

Abrams explicou que fãs de Star Wars são os mais apaixonados e comprometidos do mundo inteiro. "Estamos muito felizes em poder oferecer a chance de participar do filme e estar no set de Star Wars: Episódio VII", disse.

A campanha Star Wars: Force for Change visa ajudar as crianças mais vulneráveis, através de soluções sustentáveis que incluem nutrição, água, saúde e educação.

Enquanto isso, o novo Star Wars: Episódio VII contará com os retornos das estrelas Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher, junto com os novatos John Boyega, Daisy Ridley, Andy Serkis, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson e Max von Sydow.

As filmagens começaram em Abu Dhabi no último final de semana e continuarão nos estúdios Pinewood em Buckinghamshire, na Inglaterra.

O filme, que conta com um roteiro secreto escrito pelo diretor Lawrence Kasban, tem previsão para estreia mundial no dia 18 de dezembro de 2015.

Joalheria cria aliança inspirada na série Star Wars
Guerra nas Estrelas VII começa a ser filmado em maio
Star Wars VII estreia no dia 18 de dezembro de 2015
Star Wars: Episódio VII pode ser adiado para 2016
J.J. Abrams deixa franquia de Star Trek para dirigir Star Wars

Notícias Relacionadas