Notícias às 11:00

Fãs questionam mancha na calça de Reese Witherspoon

Reprodução/Instagram

Reese Witherspoon causou um grande alvoroço nas redes sociais. O motivo foi sua recente postagem onde aparece ao lado da cantora Pink. As duas estão gravando a série documental Shine On With Reese.

Na imagem, ambas aparecem no registro usando roupas de realizar exercícios físico e em um cenário com panos e tatames. 

"Que viagem! Obrigada @Pink por me levar a novos níveis (mesmo que eu estivesse completamente apavorada!!) você é uma artista e mãe tão inspiradora, com um desempenho incrível”, escreveu ela.

O que chamou atenção dos fãs foi uma mancha na calça de Reese. Rapidamente, muitos fãs começaram a questionar o fato de que ela teria feito xixi nas calças devido ao medo de se aventurar nas alturas ao lado da amiga. 

A renomada atriz, de 42 anos, entrou na brincadeira e resolveu dar uma satisfação para os seguidores. Também nos comentários, a loira, bem-humorada, agradeceu a preocupação de todos, mas a especulação tratava-se apenas de uma sombra que foi projetada na roupa dela no exato momento do clique.

Além de trabalhar em sua série de documentários, Witherspoon tem uma vida profissional muito ocupada. A atriz está atualmente trabalhando em outros projetos, como Big Little Lies e Legalmente Loira 3, que deve começar a produção em breve.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

Notícias Relacionadas