Notícias às 19:52

Fãs se irritam com Gwen Stefani por notícia falsa

Reprodução/Instagram

Gwen Stefani irritou muita gente na sexta-feira (1) depois de publicar nas redes sociais uma notícia falsa de que ela está esperando uma menina com o namorado, o cantor Blake Shelton.

Dia 1° de abril também é como o 'dia da mentira' nos Estados Unidos – o  April Fools’ Day – e Gwen quis fazer uma brincadeira, já que vários tabloides tem afirmado que ela está grávida de Blake.

Stefani postou uma foto no Instagram, de um ultrassom, junto com o título: "É uma menina" e vários emojis de coração.

Porém, algumas fãs da cantora acharam que sua brincadeira foi 'insensível', devido às mulheres que estão tendo problemas para conceber.

Uma usuária 'acabou' com a cantora: "Que piada terrível… Você deveria se envergonhar. Todos aqueles que sofrem de infertilidade e perda de gravidez esperam algo melhor de você. Sem classe". Outra seguidora também expressou: "Eu não sou capaz de conceber. Eu passei com 4 especialistas diferentes, isso nunca vai acontecer… Você sabe quão precioso é ser mãe. Por favor considere a exclusão deste post. Não é engraçado. É apenas um insulto a seus fãs adultos do sexo feminino".

Stefani não deletou o post, e nem fez comentário algum. Muitos outros seguidores a criticaram, chamando-a de 'cruel', 'insensível', 'infantil'.
 

Gwen Stefani congelou óvulos para dar um filho para Blake
Blake está aliviado com saída de Gwen Stefani de programa
Gwen Stefani: 'Eu seria abençoada se tivesse um filho gay'
Gwen Stefani pede Blake Shelton em casamento

Fãs se irritam com Gwen Stefani por notícia falsa

Notícias Relacionadas