Notícias às 18:50

Fashion Rio: Paola Oliveira prestigia desfile de Alexandre Herchcovitch

Ag.News

 

Depois de passar alguns anos sem ir ao Fashion Rio, Paola Oliveira resolveu marcar presença no principal evento de moda no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (25). Em entrevista a O Fuxico, a atriz revelou que não quis perder de jeito nenhum o desfile de Alexandre Herchcovitch.

“Tenho acompanhado nos últimos anos de casa pela internet, há muitos anos não vinha e este ano vim para prestigiar o Alexandre Herchcovitch, que é uma marca que eu uso muito”, declarou.

Quando questionada sobre o que gosta na moda, a atriz revelou que adora biquínis.

“Gosto de moda praia, mas não tenho um tipo biquíni preferido, tem que ver o que cabe no corpo. Para mim moda é uma mistura de conforto e elegância”, declarou.

Quem também esteve pelo local foi o ex-BBB Yuri, que sem a namorada Karla Dias revelou estar apaixonado, porém, mais reservado.

“Eu estou mais reservado, apesar de achar que o homem apaixonado nunca aprende. Estou tão reservado até o ponto de não trazer a minha namorada aqui”, disse.

+ PAOLA OLIVEIRA COMPRA ROUPAS NO RIO 

Sobre a ex-namorada Laisa, o ex-BBB declarou que nunca mais teve contato com ela.

“Não encontrei mais ela (Laisa) desde que terminamos, mas vou encontrar ela na próxima semana em um evento que vamos fazer junto no Sul, mas estou super seguro, também estou mais apaixonado por mim”, revelou.

Rodrigues e Fernanda Abreu e a filha também marcaram presença no evento.

Notícias Relacionadas