Notícias às 18:27

Fashion Rio: Paula Toller diz que é fã do biquíni cortininha

Ag.News

Paula Toller passou pelo Jóquei Clube da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, no final da tarde desta quarta-feira (23), para conferir o segundo dia de desfiles da Fashion Rio.

A cantora foi prestigiar o desfile da Totem e contou que tem uma amiga que trabalha na grife, por isso fez questão de prestigiar o trabalho.

“Eu também estou aqui hoje como tia. É que a Mirada Villa Lobos, filha do meu amigo, Dado Villa Lobos (ex-Legião Urbana) está começando sua carreira na modae eu não podia deixar de prestigiá-la e incentivá-la”, conta Paula.

+KID ABELHA GRAVA DVD AO VIVO NO RIO

Sempre com cara de menina e esbanjando boa forma, Paula disse que não tem um segredo de beleza e ainda brincou dizendo que é uma “garotíssima”.

“Não tem nenhum segredo de beleza, o importante é cuidar da saúde, o resto está na cabeça da gente”, disse a cantora.

Prestigiando os desfiles das novas coleções primavera/verão 2013, a vocalista do Kid Abelha afirmou que gosta muito da estação mais quente do ano e que sua peça favorita nessa época são os biquínis, em especial aqueles modelos cortininha.

Paula também afirmou que está ansiosa para conferir o DVD dos 30 anos de carreira do Kid Abelha, gravado no mês passado no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas