Notícias às 14:40

Fátima Bernardes celebra aniversário dos filhos e se declara

Reprodução/Instagram

O final de semana de Fátima Bernardes foi repleto de novidades e coisas boas. Neste domingo (21), seus filhos, os trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura, completaram 21 anos de idade e receberam uma linda homenagem da mãe.

Por meio de sua conta nas redes sociais, repleta de alegria, a apresentadora global fez questão de homenagear os filhos, que, aliás, são frutos de seu casamento já terminado com Willian Bonner.

"Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta", declarou Fátima.

Após o registro dos quatro familiares, os fãs da apresentadora do Encontro logo escreveram suas mensagens de carinho e parabenizaram os trigêmeos.

"Parabéns Fátima! Triplo maravilhoso lindos!", elogiou uma. "Fátima você é uma vencedora! Parabéns pelos filhos lindos", escreveu uma pessoa. Já outro fã destacou: "Muita beleza numa foto".

Apesar da data oficial ser hoje, a festa aconteceu na tarde do último sábado (20), na presença de vários familiares e amigos.

Cinco produções de arrasar de Fátima Bernardes no Encontro
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner renova o visual
Fátima Bernardes posa com Túlio: 'Quase um ano'

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Notícias Relacionadas