Notícias às 15:33

Fátima Bernardes celebra fim das férias, em Amsterdã

Reprodução/Instagram

Chegou ao fim uma viagem deslumbrante protagonizada por Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. O casal embarcou para a Europa, na primeira viagem que fizeram sozinhos, e desbravaram milhares de cenários incríveis de diversos países.

Tudo começou na França, onde a jornalista conheceu alguns familiares do deputado e desfrutaram dos encantos da Cidade Luz. De lá, eles partiram para Alemanha, onde visitaram Berlim e, por fim, não se renderam ao romance que Amsterdã ofereceu para os dois.

"As férias estão terminando em Amsterdã. O passeio de barco pelos muitos canais é lindo durante a noite. Acompanhada por quem sabe sorrir e chorar com você, melhor ainda", escreveu ela, na legenda da foto.

Por meio de suas respectivas redes sociais, ambos compartilharam cada instante da viagem. Além das imagens, eles postaram muitos vídeos, principalmente nos Stories.

Em novembro de 2018, eles completaram um ano de namoro. Túlio não deixou a data passar em branco. Com uma publicação maravilhosa, o professor se derreteu pela amada.

"Fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir", escreveu ele.

Vem ver a viagem de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha pela Europa!
TV Fuxico: Tudo sobre as férias de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha!
Fátima Bernardes e Túlio posam trocando olhares em Paris
Fátima Bernardes vira criança com Túlio no Louvre

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Notícias Relacionadas