Notícias às 07:00

Fátima Bernardes com câncer, separação de Ivy e Mariana Rios, famosos com Covid e Fabio Assunção vai ser papai… o que bombou!

Reprodução/Instagram

Nesta semana, o mundo dos famosos foi recheado de muitas notícias dos mais variados tipos. Tivemos a surpresa da revelação de Fátima Bernardes, que está com um câncer no útero e terá que ficar afastada do Encontro para a cirurgia. Além disso, também tivemos as internações de Claudia Rodrigues e da apresentadora Palmirinha.

Quando o assunto é relacionamento, Mariana Rios anunciou o fim de seu noivado, alguns meses após sofrer um aborto espontâneo, e a ex-BBB Ivy, que se separou de Rogério Fernandes, uma semana antes de seu casamento.

Além disso, muitos famosos testaram positivo para a Covid-19 e a série de Bruna Marquezine na Netflix ganhou um trailer.

Confira tudo o que rolou!

Arrasou! Netflix anuncia série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

A Netflix acaba de anunciar, nesta segunda-feira (30), o início das gravações de Maldivas, primeira série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na plataforma de streaming. O elenco ainda conta com Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, entre outros.

Veja a nota completa!

 

Ivy Moraes se pronuncia após boato de traição do noivo

A ex-BBB Ivy Moraes teria descoberto uma traição do noivo, Rogério Fernandes, às vésperas do casamento deles em Cancún, no México. Segundo informações dadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma moça a enviou prints e áudios da conversa com o empresário.

Veja a nota completa!

 

Aline Riscado é alvo de ofensas em Caraíva: ‘Desrespeitoso’

Nas redes sociais, Aline Riscado fez um relato não muito agradável nas redes sociais. A modelo, que está passando férias em Caraíva, na Bahia, contou uma experiência em que acabou sendo desrespeitada pelo cantor de um local em que estava.

Veja a nota completa!

 

A Fazenda: Jojo sai em negativa contra a vacina da Covid-19

Durante uma conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, Jojo Todynho afirmou que vai ficar longe da vacina contra a Covid-19. Isso porque o assunto surgiu depois que Lipe e Stéfani se perguntaram como estaria o controle da pandemia fora do rality show.

Veja a nota completa!

 

Marido de Ana Hickmann emagrece 9kg na luta contra o câncer

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, tem usado as redes sociais para contar aos seguidores como tem sido sua rotina no combate ao câncer. Nesta semana, o empresário revelou que concluiu a quinta semana de tratamento. 

"São nove quilos a menos após a minha quinta semana de tratamento. Sigo firme e forte!", escreveu.

Veja a nota completa!

 

Mariana Rios termina noivado de dois anos

O ano de Mariana Rios deverá ficar marcado em sua vida, com certeza. Após sofrer um aborto espontâneo em julho, a atriz revelou que seu noivado com o empresário Lucas Kalil chegou ao fim.

“Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, contou ela para a Marie Claire.

Veja a nota completa!

 

Mariana Rios revela doença autoimune que provoca aborto

Mariana Rios usou sua conta no Instagram para divulgar um longo vídeo onde revela ter descoberto uma doença autoimune (que ela não revela qual é) que a fez sofrer um aborto espontâneo em julho desse ano. A atriz contou que, apesar da tristeza da perda do filho, ela agradece, pois, se isso não tivesse acontecido, ela não descobriria esse problema.

Veja a nota completa!

 

Grammy: Os esnobados de 2021

Na última semana, a Academia de Gravação, mais conhecida como Grammy, anunciou os seus indicados para a premiação de 2021, mas em meio à festa houve ainda muita indignação e crítica. Isso se deve, majoritariamente, ao fato do cantor The Weeknd não ter sido nomeado a absolutamente nenhuma categoria.

OFuxico reuniu alguns nomes que foram totalmente esnobados pela famosa cerimônia e que geraram enorme revolta na web!

Veja a nota completa!

 

Lewis Hamilton testa positivo para a Covid-19

Atual campeão da Fórmula 1, detentor de sete títulos mundiais, o piloto Lewis Hamilton testou positivo para a Covid-19 e está fora do GP de Sakhir, que será realizado no domingo (6).

Veja a nota completa!

 

Rafaella Santos, irmã de Neymar, confessa ter feito algumas plásticas

É muito comum hoje em dia ver mulheres com corpos absolutamente definidos, com curvas e músculos que saltam aos olhos. Algumas são assim devido à genética e um pouco de esforço. Outras são resultados de novas técnicas de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., é um pouco de tudo isso. Nesta segunda-feira, ela usou o stories de sua conta no Instagram para postar um vídeo onde conta que fez uma boa dieta, mas que também se entregou a magia de um bisturi.

Veja a nota completa!

 

Millie Bobby Brown desabafa após ser ‘desrespeitada’ por fã

Millie Bobby Brown é uma das maiores estrelas jovens do momento, tanto que é lembrada pela série Stranger Things e o filme Enola Holmes da Netflix. Porém, ela mostrou que tem um lado da fama que não é muito agradável e fez um desabafo.

Veja a nota completa!

 

Marieta Severo testa positivo para a Covid-19, diz colunista

Marieta Severo foi mais uma famosa a contrair o novo coronavírus. A atriz, de 74 anos, havia retomado as gravações da novela Um Lugar ao Sol, na faixa das 21h da Globo.

Veja a nota completa!

 

Alok testa positivo para Covid-19 e adia live:‘Eu estou bem'

Alok é um dos maiores DJs do Brasil e do mundo, tendo uma agenda bastante agitada mesmo com a quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele fez uma importante revelação aos seguidores: o marido do Romana Novais testou positivo para a Covid-19.

Veja a nota completa!

 

Péricles testa positivo para a Covid-19: ‘Estou bem’

Mais um famoso foi afetado pelo coronavírus. Nesta terça-feira (01) o cantor Péricles usou suas redes sociais para contar que testou positivo.

Veja a nota completa!

 

Miguel Falabella é alvo de golpe na web

Mais um famoso é vítima de golpistas da internet. Miguel Falabella usou seu perfil no Instagram para alertar seus seguidores. Fizeram um perfil fake para pedir os contatos telefônicos das pessoas e, assim, fazerem pedidos em nome do artista.

Veja a nota completa!

 

Mayra Cardi se diz arrependida de ter exposto traições de Arthur Aguiar

Em entrevista ao programa Luciana By Night, de Luciana Gimenez, Mayra Cardi confessou ter se arrependido de expor os motivos de separação do ex-marido, Arthur Aguiar. Na época do acontecimento, a ex-BBB contou que vivia um relacionamento abusivo e que Arthur a teria traído mais de 50 vezes.

Veja a nota completa!

 

A Fazenda: Juliano Ceglia ajuda Biel com lan house. Entenda!

Juliano Ceglia deixou o reality A Fazenda 12, mas ele segue torcendo por seu parceiro no jogo, o cantor Biel. Por meio do Twitter, nesta terça-feira (1º), o jornalista esportivo até fez uma revelação inusitada ao demonstrar seu apoio ao peão que está cada vez mais perto da final.

"Os fãs do Biel pediram pra eu alugar uma lan house se ele for pra Roça. Eu fiz melhor. Meu administrador Michel Duarte Corrêa montou uma lan house, já tem mais de 15 computadores prontos pra votação!", contou ele na rede social.

Veja a nota completa!

 

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado

Internado desde o dia 29 por complicações do Covid-19, Eduardo Galvão precisou ser intubado nesta terça-feira (1).

"Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou Mariana Galvão, filha do ator para a Quem.

Veja a nota completa!

 

Rihanna e A$AP Rocky estão namorando, diz revista

O status romântico de Rihanna acaba de mudar. Segundo a revista People, a cantora mantém um relacionamento secreto com seu velho amigo, o rapper A$AP Rocky. Após meses de especulação e rumores, a publicação confirmou que os dois cantores estão namorando desde que Rihanna terminou seu relacionamento com o empresário bilionário Hassan Jameel.

Veja a nota completa!

 

Com Covid-19, Genival Lacerda está na UTI e em estado grave

O novo coronavírus afetou Genival Lacerda, de 89 anos. O cantor paraibano está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed, na Ilha do Leite, em Recife.

Veja a nota completa!

 

Dubladora de Pocahontas é presa duas vezes, em três dias

Ser presa já havia sido uma infelicidade na vida de Irene Bedard. Mas a atriz não esperava que voltaria a ser levada para trás das grades novamente, num intervalo de apenas três dias. De acordo com o TMZ, a dubladora da personagem Pocahontas foi presa duas vezes por incidentes envolvendo embriaguez.

Veja a nota completa!

 

Filha de Carla Perez anuncia 1º single e responde curiosidades de fãs

Camilly Victoria, Xanddy Carla Perez, pegou a todos de surpresa ao anunciar, na web, que irá estrear na carreira musical com seu primeiro single.

A jovem publicou a seguinte mensagem no Instagram: "Escolhi o dia do meu aniversário! Esse será o meu maior presente! Fiquem ligados! #OnTheLow 23 de dezembro!”.

Veja a nota completa!

 

Claudia Rodrigues toma dose de medicamento e ‘freia doença’

Claudia Rodrigues foi internada na última segunda-feira (30) e precisou ser internada por conta de uma piora em seu estado de saúde com relação à doença degenerativa que sofre.

No entanto, as notícias são muito boas nesta quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o medicamento, que a atriz tomou a terceira dose antecipada nesta semana, conseguiu “frear a doença”.

Veja a nota completa!

 

Palmirinha passa mal e é internada na UTI em São Paulo

Nesta quarta-feira (2), Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada depois de passar mal na noite de terça (1). De acordo com a família ela estava com um quadro de “falta de sódio” e apresentou vômito como um dos sintomas.

Veja a nota completa!

 

Ivy Moraes cancela casamento em Cancún: 'Forte abalo'

Ivy Moraes cancelou o casamento em Cancún, no México. Segundo nota oficial por meio da assessoria, a modelo e o noivo, Rogério Fernandes, decidiram colocar um final na cerimônia por ora após notícias de uma suposta traição do empresário.

Veja a nota completa!

 

Juliano Ceglia passa o dia na casa de Biel: ‘Ele não mentiu em nada’

Nesta quarta-feira (02), Juliano Ceglia cumpriu sua palavra, dada a Biel quando foi indicado à roça que resultou em sua eliminação. Na ocasião, o jornalista esportivo disse que, se saísse, manteria contato com os familiares do funkeiro. Demorou um pouco, por conta da acirrada agenda, mas ele chegou à cidade de Lorena, no interior de São Paulo, nesta tarde. 

Em entrevista exclusiva à reportagem de OFuxico, o ex-peão não poupou elogios ao amigo e disse, apesar de ser verdadeira, a relação do cantor com Tays Reis não deve vingar fora do confinamento. 

Veja a nota completa!

 

Borat posta foto em hospital: ‘Nem sei como consigo sorrir’

Na tarde desta quarta-feira (2), Bruno Miranda, o Borat, do programa Amor & Sexo, mostrou aos fãs nas redes sociais que está evoluindo cada dia mais em seu quadro clínico, depois de levar um tiro na região do abdômen.

Veja a nota completa!

 

Produtor de funk é mais uma vítima da Covid-19

A Covid-19 vitimou o produtor de funk André Luiz, conhecido no batidão como Batata. Ele, atualmente, trabalhava com MC Lan. E foi o funkeiro quem deu a triste notícia em suas redes sociais, na segunda-feira (30). De acordo com o cantor, ele deixa a esposa e um filho pequeno. 

Veja a nota completa!

 

Aos 51 anos, Jennifer Lopez garante que nunca fez botox

Nesta quarta-feira (2), Jennifer Lopez lançou a sua linha de produtos para cuidados com a pele. Durante uma ligação por Zoom sobre a marca, a cantora de 51 anos garantiu que nunca fez botox.

“Eu nunca fiz botox até hoje. Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso, simplesmente não é minha praia”.

Veja a nota completa!

 

Morre pai de Luiza Ambiel

Nesta semana, Luiza Ambiel usou o Twitter para comunicar a morte do pai, Antônio de Jesus Baptista. Ele vivia em Indaiatuba, litoral de São Paulo.

"Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba", contou.

Veja a nota completa!

 

Fátima Bernardes revela câncer de útero: 'Estou bem'

Fátima Bernardes usou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), para revelar o diagnóstico de um câncer de útero. Ela conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina.

Veja a nota completa!

 

Luisa Mell sobre Larissa Manoela doar cão: ‘Muito triste’

Luisa Mell usou as redes sociais para se pronunciar após a notícia de que Larissa Manoela havia doado um cão vira-lata, que pegou no instituto da apresentadora, para uma amiga. A defensora de animais mostrou-se triste e indignada com a jovem atriz.

Veja a nota completa!

 

Morre o humorista Rodela

Morreu, nesta quarta-feira (3), Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela. O humorista, que ficou famoso no Programa do Ratinho, do SBT, estava internado com pneumonia e coronavírus na UTI do Hospital Geral de  Guarulhos.

Veja a nota completa!

 

Steven Spielberg consegue ordem de restrição após ameaças

Steven Spielberg obteve uma ordem de restrição no tribunal contra uma mulher que lhe enviava ameaças de morte constantemente, revelou o site americano TMZ. 

Veja a nota completa!

 

Flay recria chamada do Big Brother Brasil e faz anúncio

Flay divulgou mais um vídeo icônico que faz parte da divulgação do seu novo single, Dois Vagabundos, em parceria com  Lucas Lucco.

Veja a nota completa!

 

Raissa Barbosa e Lucas Selfie vivem affair fora de A Fazenda

Raissa Barbosa e Lucas 'Selfie' Maciel formaram em A Fazenda, reality da Record TV, um dos casais desta edição, mesmo que a relação deles não fosse nada muito concretizada e/ou considerada um namoro. Mesmo assim, a dupla foi muito querida e apesar de não haver certeza, fãs torceram bastante pelo encontro deles fora do jogo.

E aconteceu!

Veja a nota completa!

 

Larissa Manoela se defende de ter dado cachorrinha adotada

O assunto rendeu nesta quarta-feira (2). Primeiro, devido a uma repercussão negativa nas redes sociais, a assessoria de Larissa Manoela emitiu um comunicado explicando por que ela havia entregado a cachorrinha que adotou do instituto de Luisa Mell. Depois a própria Luiza se disse chateada com a história e com a atitude da atriz.

E, para que não ficasse mais nenhum mal entendido, Larissa Manoela gravou um vídeo contanto o real motivo que fez ela dar o bichinho para uma amiga cuidar.

Veja a nota completa!

 

Zezé di Camargo canta e se emociona em missa de Seu Francisco

A emoção tomou conta do culto de sétimo dia, celebrado na noite de quarta-feira (02), em uma igreja em Goiânia, pela passagem da morte de Francisco José Camargo, o Seu Francisco, patriarca da família Camargo.

Com a igreja lotada, a celebração foi muito emocionante e teve como ápice o momento em que Zezé di Camargocantou, junto com o irmão, Camarguinho, e Felipe Araújo, a música No Dia Que Eu Saí de Casa. As lágrimas foram inevitáveis. Zezé chorou muito e, na sequência, cantou, sozinho, Nossa Senhora. Ainda se tratando da Covid-19, Luciano não participou.

Veja a nota completa!

 

Noiva! Andressa Urach exibe aliança e planeja casamento

Dois dias após revelar que está namorando, Andressa Urach usou suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (3), para contar que foi pedida em noivado e, claro, aceitou! Na foto postada por ela no Instagram, as mãos do casal aparecem em vidência, com as respectivas alianças de compromisso.

Veja a nota completa!

 

Neusa Borges perde apartamento e desabafa: ‘Desempregada desde Salve Jorge’

Morar em Salvador não foi uma opção de Neusa Borges. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, na quarta-feira (2), a artista contou que mudou para a capital baiana por necessidade. Ela, que é natural de Florianópolis, em Santa Catarina, morava na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas perdeu seu apartamento por não ter condições de quitar o imóvel.

Veja a nota completa!

 

Suposto áudio de noivo de Ivy surge e pode abalar ainda mais o relacionamento

Nesta quinta-feira (3), mais um áudio, que foi atribuído ao noivo de Ivy Moraes, Rogério Fernandes, surgiu e pode deixar o relacionamento de Ivy Moraes. Nele, Rogério teria dito que não era mais apaixonado pela ex-BBB e que só reatou por causa do filho deles, Luis Miguel, de três anos.

Veja a nota completa!

 

Márcio Garcia informa que pai voltou a ser intubado: ‘Teve intercorrência’

O pai de Marcio Garcia, Carlos Alberto Machado Tavares, continua sua luta contra a Covid-19 e, após apresentar grande melhora, ele precisou “dar um passo atrás” na evolução e precisou ser intubado novamente.

Veja a nota completa!

 

Ana Maria Braga presta apoio a Fátima Bernardes: 'Vai passar logo'

Ana Maria Braga também não deixou de prestar apoio a Fátima Bernardes, que recentemente anunciou ter sido diagnosticada com um câncer no útero. A apresentadora do programa Mais Você mandou mensagens de apoio à colega e garantiu ter certeza de que tudo ficará bem. 

Veja a nota completa!

 

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais

Nasceu! Romana Novais deu à luz na última quarta-feira (2) à Raika, a sua segunda filha com Alok. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. A novidade foi anunciada na tarde desta quinta-feira (3) nas redes sociais. 

Veja a nota completa!

 

Acusada de injúria e difamação, Luane Dias depõe nesta quinta (3)

Uma troca de ofensas entre Luane Dias e Deborah Loren, vizinhas de porta em um condomínio em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro foi parar na justiça. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, contou que a ex-participante do reality A Fazenda chamou a vizinha de “cracuda”, “piranha” e “favelada”.

Veja a nota completa!

 

Pabllo Vittar ganha prêmio de Homem do Ano: 'Posso sim'

Pabllo Vittar mostrou que pode tudo! A cantora é o ícone do ano na premiação Men Of The Year 2020 (Homem Do Ano 2020) da GQ Brasil e foi a primeira revelada dos 13 premiados do evento.

Veja a nota completa!

 

Nasce uma atriz! Veja Maria Flor nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco não cabe em si de felicidade. Na quarta-feira (02) a atriz sentiu uma alegria que sua mãe, Silvia, sentiu há anos, quando ela fez seu primeiro trabalho. A artista acompanhou a estreia de Maria Flor em um estúdio de TV.

Veja a nota completa!

 

De novo! J-Lo adia casamento pela segunda vez

Jennifer Lopez, de 51 anos, e Alex Rodriguez, de 45, anunciaram que, mais uma vez, não vão oficializar a união. Essa já é a segunda vez que os noivos adiam a cerimônia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja a nota completa!

 

Ex-BBB Ivy e Rogério Fernandes se separam uma semana antes do casamento

A ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes não formam mais um casal. A assessoria da morena informou que seu ex-noivo deixou a casa em que moravam depois de toda a polêmica de traição vir à tona, com vários áudios sendo expostos na mídia.

Veja a nota completa!

 

Mariana Rios no BBB21? Veja o que revelou a atriz!

Mariana Rios vem se destacando na mídia de celebridades durante a semana. Desta vez, a artista, de 35 anos, resolveu comentar sobre a notícia de que estaria no casting da próxima edição do Big Brother Brasil, em 2021.

Veja a nota completa!

 

Felipe Titto está fora do Dança dos Famosos

Muita gente se perguntou o que aconteceu com Felipe Titto após ele não se apresentar no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no último domingo (29). Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator explicou que, após ter tido Covid-19, está fora da competição.

Veja a nota completa!

 

Fábio Assunção anuncia que sua mulher aguarda a chegada de bebê

O ano de 2020 foi de muitas conquistas para Fabio Assunção. Ele adotou um estilo de vida saudável, com direito a dieta e muita malhação em busca de um corpo perfeito. Além disso, em outubro se casou com a advogada Ana Verena.

Agora, para terminar com chave de ouro, o ator anuncia que sua mulher está grávida.

Veja a nota completa!

 

Com Covid-19, participantes são eliminadas do The Voice Brasil

Os Times Iza e Teló tiveram duas baixas. A Rodada de Fogo, que marca a fase ao vivo do reality, não teve a participação das cantoras Rava e Luana Marques. De acordo com a emissora, as duas foram eliminadas do programa, por terem testado positivo para a Covid-19.

Veja a nota completa!

 

A Fazenda: Com mais um recorde de votação, Jakelyne é 12ª eliminada do programa

Jakelyne viveu intensamente o reality show A Fazenda, mas não conseguiu sua permanência, já que enfrentou dois grandes favoritos ao prêmio máximo do reality show: Biel e Jojo. Ela foi eliminada com 27,20% dos votos.

Veja a nota completa!

Dani Calabresa se pronuncia sobre acusação de assédio a Marcius Melhem
 

Dani Calabresa usou o Instagram, nesta sexta-feira (4), para se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual e moral feitas ao ator, roteirista e ex-chefe do humor da Globo, Marcius Melhem.

Esta é a primeira vez que a humorista fala abortamento sobre o caso, que, desde dezembro de 2019, vem sendo comentado.

Veja a nota completa!

Graziela Gonçalves sobre Chorão: ‘Ele exaltava sentimentos’

Charlie Brown Jr. é uma das bandas mais icônicas e significativas de todos os tempos em solo nacional. O grupo que era liderado por Chorão reuniu diferentes públicos: desde quem curtia rock até skatistas e caiçaras. Com letras que falavam sobre a vida, amor e questões políticas e sociais do país, a banda deixou um legado atemporal que se reflete na cultura e música brasileira até os dias atuais. 

Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, lançou em outubro de 2018 o livro Se não eu, quem vai fazer você feliz?, em que contou sua história com o músico por meio de uma perspectiva detalhada e pessoal de todos os anos que passou ao lado de Alexandre e da banda. Tendo no nome uma frase da música Proibida Para Mim, dedicada a Graziela, o livro hoje já chegou na décima reimpressão e é um sucesso para diferentes públicos. 

Em entrevista exclusiva ao OFuxico, a estilista comentou um pouco mais sobre como foi o processo de escrita da obra e do que Charlie Brown Jr. significou e ainda significa para toda a cultura brasileira contemporânea. 

Veja  a matéria completa

Sergio Guizé se permite embarcar em projeto solo musical

"Deu vontade de voar", disse Sergio Guizé em conversa sobre o novo trabalho musical para o OFuxico. Tranquilo, simpático e um tímido que floresce com a sua arte, o ator e músico apareceu do outro lado da tela do computador sentado em seu estúdio, com dois violões pendurados na parede. Eles foram grandes companheiros nos últimos meses.

Veja a matéria completa

Notícias Relacionadas