Notícias

16/06/2012 | 16h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes conta porque saiu do Jornal Nacional

A apresentadora afirma que queria um novo desafio

Fátima Bernardes conta porque saiu do Jornal Nacional - Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes abriu seu coração e sua intimidade para Angélica no programa Estrelas, da Globo, deste sábado (16) e revelou o porquê decidiu sair do Jornal Nacional. A mulher de William Bonner explicou que já vinha buscando um novo desafio para sua vida, um suspiro diferente, mas foi difícil deixar a bancada do jornalístico.

“Eu saí porque eu achava que poderia me desenvolver de uma outra forma. Queria um desafio diferente. Já vinha pensando o que seria, mas era complicado deixar uma cadeira importante como o Jornal Nacional, mas eu queria partir para algo que eu me sentisse desafiada.”

Ela revelou que não se arrependeu do que fez, mas ficou numa grande ansiedade até ver seu novo programa formatado. Fátima também confessou que, mesmo com 25 anos na televisão, sente medo da novidade.

“Hoje assisto o Jornal Nacional e percebo quando a reportagem deu mais trabalho. O William também me traz novidades para casa agora, o que antes não tinha. Sempre tivemos uma coisa de filtrar um pouco as coisas um para o outro. Se eu percebo que o dia dele foi tenso, não coloco outros problemas para ele.”

+ CONHEÇA O BONITÃO QUE VAI DIVIDIR PALCO COM FÁTIMA

Fora da televisão desde dezembro de 2011, a jornalista disse que este período todo foi bom para ela e o seu novo programa Encontro com Fátima Bernardes vem representando tudo o que ela já tinha pensado.

“É a minha ideia. A gente tem uma pequena plateia, intimista, que poderão conversar comigo e com os convidados do programa. Eu acordo às 6h10 da manhã por causa da escola das crianças e agora minha rotina não vai mudar muito. Tenho uma academia em casa senão não fazia ginástica. Antes tinha a bancada para proteger [tampar], mas agora apareço de corpo inteiro.”

Fátima falou sobre suas várias mudanças de cabelo e declarou que se arrepende profundamente de ter feito um alisamento japonês, logo quando voltou de uma Copa do Mundo. A apresentadora também contou que foi difícil de se despedir da bancada do Jornal Nacional.

“Além de me despedir do trabalho que eu adorava fazer, estava me despedindo de 25 anos de trabalho ali dentro. Chorei e foi muito emocionante. O William também ficou triste, mas por ver tudo. Estávamos prontos para aquele momento. De início, ele ficou surpreso com a minha decisão. Eu poderia ter continuado, mas talvez não teria o mesmo vigor, a mesma chama.”

O novo programa Encontro com Fátima Bernardes estreia no dia 25 de junho, às 10h30, logo depois do Bem Estar, na Globo.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico