Notícias às 15:36

Fátima Bernardes e namorado curtem noite juntos e com pipoca

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, são um dos casais mais amados do Brasil, conquistando a todos os fãs com seu charme inigualável.

Na noite do último sábado (30), o casal mostrou que passou a noite friazinha juntinhos, um curtindo a companhia do outro com uma sessão cinema cheia de pipoca.

“Das injustiças aceitáveis”, brincou Túlio na legenda, por conta de na foto estar com um recipiente de pipoca menor que o da apresentadora da TV Globo.

Os seguidores deles ficaram muito encantados com o clique, rasgando elogios e desejando o melhor que há no mundo para o casal.

“Com esse mulherão da p*rra nem dá pra reclamar, né ?!”, “Sonho de relacionamento”, “A tela do celular chega trincou com tanta beleza junta”, foram algumas das declarações feitas nos comentários pelos fãs.

Túlio Gadêlha relembra momento fofo com Fátima Bernardes

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de TBT. A siga significa Throw Back Thursday e consiste em compartilhar uma foto antiga.

Na última quinta-feira (28), Túlio Gadêlha resolveu entrar na brincadeira e publicou em sua conta no Instagram uma foto em que ele aparece ao lado de Fátima Bernardes.

"Hoje o TBT é sobre respeito. A convivência com respeito ao próximo é possível e necessária", escreveu ele na legenda do post.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e diversos comentários.

"Casal lindo que eu amo", escreveu uma internauta.

Fátima Bernardes celebra dia do abraço com cliques fofos

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma publicação cheia de significados no último dia 22. Para celebrar o Dia do Abraço, a jornalista compartilhou uma sequência de fotos abraçando pessoas muito especiais para ela.

No post, Fátima aparece abraçando o namorado, Túlio Gadêlha, e também os três filhos, do casamento com William Bonner. Para a legenda, a comandante do programa Encontro fez um apelo.

"Não precisa dizer nada. Só́ olhar as fotos e sentir todo o amor que um abraço transmite. Por mais momentos assim no futuro. Vamos espalhar abraços e afeto pelas nossas redes", escreveu, fazendo referência ao tempo de quarentena em razão do novo coronavírus, onde os contatos físicos também têm ficado cada vez mais raros para evitar a transmissão do vírus.

Na parte dos comentários foi possível notar elogios à morena e declarações de carinho. "Sinta-se abraçada de longe. Te amo", escreveu o perfil de um fã-clube da profissional. "Ô povo bonito", afirmou uma internauta.  "Amo esse casal", contou outra.

Fátima Bernardes esbanja sensualidade ao dançar no Encontro
Túlio Gadelha se declara à Fátima: 'Conectados apenas um ao outro'
Fátima Bernardes sobre quarentena com filhos: 'Não é fácil'

Notícias Relacionadas