Notícias às 14:00

Fátima Bernardes e namorado são ‘trollados’ no Encontro. Entenda!

Divulgação/Tv Globo/EncontroComFátima

Depois de ter publicado, no Instagram, algumas fotos de uma viagem que fez, com seu namorado, Túlio Gadêlha, para Natal, Fátima Bernardes acabou sendo alvo de algumas brincadeiras, feitas por seus próprios convidados, durante o Encontro desta terça-feira (19). Aproveitando que a apresentadora falava sobre o número de fotos postadas, nas redes sociais, com Larissa Manoela, Tiago Leifert comentou, com bom humor, sobre as imagens postadas pela colega de emissora.

“Quem anda postando bastante é a Fátima. A Fátima anda postando bastante fotinho!”, chegou a dizer o apresentador do The Voice Brasil, pouco antes de Lair Rennó também entrar no clima da brincadeira. Fátima, contudo, tentou desconversar.

“Deixa eu falar! Muita festa, né, Lair? É muita festa de fim de ano e a gente quer postar com todos os amigos. Você posta uma e não posta outra, dá confusão!”, declarou ela.

Lair, entretanto, tentou voltar a brincar com o atual relacionamento de Fátima.

“É uma facilidade para mudar de assunto…”, chegou a afirmar ele, antes de Dudu Nobre (outro dos convidados da atração da Globo) também tentar entrar na “zoação”.

Fátima, então, conseguiu acabar, de uma vez por todas, com tais “provocações”.

“Já mudou de assunto, gente! Já virou, estamos falando de outra coisa”, declarou a famosa apresentadora, antes de seguir comandando o programa.

Notícias Relacionadas