Notícias às 15:40

Fátima Bernardes participa da novela das sete da Globo, Alto Astral

Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes está de férias de seu programa, o Encontro, mas em breve ela vai voltar em um horário um pouco diferente. A apresentadora fará uma breve participação na novela Alto Astral, exibida na faixa das sete da Globo, onde vai entrevistar ninguém menos do que Samantha Santana, a paranormal personagem de Claudia Raia.

Em sua terceira participação em novelas, Fátima contou em entrevista ao site oficial da trama que quer continuar sendo ela mesma nestas participações, como sempre fez.

“Enquanto tiver interpretando eu mesma está ótimo. Não passo vergonha. É legal, a dinâmica é diferente. Mas interpretar outro personagem não vai dar não. Vai ter que ficar para uma outra encarnação, mas enquanto for a Fátima está dando”, afirmou.

A apresentadora disse que se diverte em fazer essas aparições: “Acho muito engraçado. A ideia é realmente mostrar para as pessoas esse entrosamento e essa interação. Acho divertidíssimo e fico orgulhosa do programa já estar na casa das pessoas sendo parte das conversas”, contou.

Em outras oportunidades, Fátima já recebeu as Empreguetes, de Cheias de Charme, no Encontro e ainda teve que escutar uma provocação de Chayenne, personagem vivida por Claudia Abreu:

“Como é que tu deixa aquele homem bom sozinho na bancada mais Poeta?”.

Já em Geração Brasil, a apresentadora atuou ao lado de Murilo Benício e, depois de errar algumas vezes, brincou com a situação: “Que nervoso, gente. Ainda bem que eu não faço isso. Papai do Céu, muito obrigada! Muito difícil", revelou.

William Bonner, Fátima Bernardes e os filhos visitam Museu de Cera
Fátima Bernardes e William Bonner curtiram o Natal em São Paulo
Fátima Bernardes relembra vergonha por alisamento capilar: 'Me sentia de touca'
Fátima Bernardes encontra Boninho e Luigi Barricelli em restaurante
Luana Piovani é cotada para cobrir férias de Fátima Bernardes

 Fátima Bernardes participa da novela das 19h, Alto Astral

 Fátima Bernardes participa da novela das 19h, Alto Astral

 Fátima Bernardes participa da novela das 19h, Alto Astral

Notícias Relacionadas