Notícias às 22:04

Faustão reúne criançada famosa para o aniversário do caçula

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Fausto Silva reuniu a criançada, a maioria filhos de famosos, para a festa de aniversário de Rodrigo, filho caçula dele com a esposa, a ex-modelo e jornalista Luciana Cardoso. 
 
A festa de sete anos teve o tema Adventure Time, ainda inédito em decorações infantis. A comemoração aconteceu nesta quarta-feira (20) no Buffet Planet Mundi, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo.
 
Entre os convidados, estavam Rafaella Justus (filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro), Isabella e Helena (filhas de Luciano Camargo), Maria Antônia (filha de Tom Cavalcante) e Pietro Mesquita (filho de Otávio Mesquita).
 
A lista segue com o trio Donatella, Stefano e Romeu (filhos de Marcos Mion), Chloe (filha de Fernanda Motta), Alexandre Côrrea (filho de Ana Hickmann), Lorenzo, Nicholas e Bernardo (trigêmeos de Isabella Fiorentino), entre outros.
 
João Guilherme, que, assim como o aniversariante, é fruto do casamento de Faustão com Luciana, estava presente. O apresentador também é pai de Lara, do relacionamento com Magda Colares.
 
 

Faustão com a esposa e os filhos João Guilherme e Rodrigo
 

Aniversariante Rodrigo
 

Faustão e Luciana
 

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus
 

Filho de Ana Hickmann no colo do pai
 

Filhas de Luciano Camargo
 

 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também