Notícias às 19:48

Fausto Silva comemora aniversário do filho com festa UFC em SP

Ag.News

Fausto Silva comemorou nesta sexta-feira (3) o aniversário de oito anos do filho mais velho, João Guilherme.

A festa aconteceu no badalado buffet Planet Mundi, em Moema, zona sul de São Paulo e contou com uma decoração bem original para uma festa infantil. O tema escolhido por João Guilherme foi UFC, a modalidade de luta que tem se tornada cada vez mais popular no Brasil.

Logo na entrada do buffet painéis enormes com fotos dos lutadores de MMA, Vitor Belfort, Lyoto Machida e Anderson Silva chamavam a atenção junto com as bexigas nas cores preta, vermelha e cinza.

+FAUSTÃO CURTE FÉRIAS COM OS FILHOS NA EUROPA

Vários famosos prestigiaram a festa de João Guilherme, junto com seus filhos.

O chef e apresentador da Record, Edu Guedes chegou com a esposa, Daniela Zurita e com a filha, Maria Eduarda, e todo simpático fez questão de posar para fotos.

Raffaela Justus, como uma mocinha, chegou acompanhada pela babá e mandou beijo para os fotógrafos. Bia Anthony também compareceu à festa, sem Ronaldo, mas com suas Marias, Sofia e Alice, e com Alex, filho mais novo de Ronaldo.

A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, também fez questão de levar as filhas, Clara e Maria, à comemoração do filho de Faustão.

Fausto Silva chegou com toda a família e posou para fotos bem em frente ao painel dos lutadores. João Guilherme, o dono da festa, estava todo feliz ao lado da mamãe, Luciana Cardoso, dos irmãos, Rodrigo e Lara, e claro, do paizão.

O apresentador passou um período de férias com a família na Europa e deve voltar a apresentar seu programa ao vivo neste domingo(5).

Fausto Silva comemora aniversário do filho com festa UFC em SP

Notícias Relacionadas