Imprimir

Notícias

11/12/2017 | 09h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Fausto Silva diz porque não aparece na vinheta de fim de ano da Globo

Apresentador disse que está otimista e acredita em melhorias no país

Fausto Silva diz porque não aparece na vinheta de fim de ano da Globo - Manuela Scarpa/Brazil News

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Ao apresentar a 22ª edição do Troféu Domingão Melhores do Ano, na noite de domingo (10), Fausto Silva disse que sente-se feliz por resistir e alegrar seu público. O apresentador do Domingão do Faustão destacou que, embora o país esteja num clima de baixo-astral, seu programa ajuda a alegrar os lares.

"Quem está resistindo e consegue encontrar motivo para comemorar, tem que agradecer e comemorar. Com toda carga de crise no país, e não adianta ser feliz, temos que espalhar sua felicidade para todo mundo e tentar diminuir a infelicidade da maioria. Por isso a gente tenta fazer o programa para a família, bem variado,  com shows. É como supermercado, você tem que falar para a criança, adolescente, o adulto, pessoas de mais idade que o objetivo dessa festa, além de premiar o talento e o público ter chance de escolher, que é uma festa de confraternização.  Tivemos boas falas, bons discursos e tudo isso mostra que existe gente com juízo e equilíbrio que pode ajudar o Brasil", disse.

Para ele, o resultado da votação popular, que consagrou vários atores de A Força do Querer, novela de Glória Perez que antecedeu O Outro Lado do Paraíso, mostra que o telespectador está em constante evolução. 

"Justamente no ano em que está todo mundo de baixo astral, a novela Glória Perez traz ficção mexendo nas feridas da sociedade, falando verdade e o Domingão já vem por esse caminho há uns dois anos e tem dado grandes resultados. Quem está em casa no domingo precisa de uma válvula de escape. Você fala de coisas importantes, posicionamento político, pro público não ser ingênuo, mas ao mesmo tempo você fala de dança, humor".

O apresentador destacou que em 2018 o Ding Dong ganha ainda mais destaque.

"Ding Dong vai ganhar nova roupagem, tem vale exclusivo, tem muita gente pra participar e pra voltar. Não adianta querer mudar tudo de um ano pro outro ou ficar na mesma. Importante e você ter satisfação permanente e renovação constante. Nunca achar que você é o máximo. Não pode ser uma neura . Quem tem saúde e felicidade tem obrigação de passar isso adiante. Você cria um mundo melhor e é melhor pra todo mundo".

Faustão ainda destacou que é primordial não perder a essência e não esquecer a origem. 

"Você não pode fugir das origens. Todo mundo que foge da história fica mal com o presente e pior que o futuro

Irreverente como sempre, ele contou porque não aparece na vinheta de fim de ano da  Globo.

"Eu não aguento mais esse negocio de hoje é um novo dia, porque esse novo do nunca chega. Esse ano eu nem vim (para a gravar da vinheta). Ou esse novo dia chega, porque depende de mostrarmos que esse país melhor dia dele de de nós mesmos. A partir do momento que você fura fila,  passa o outro pra trás, você está só dando exemplo para outros políticos fazerem pior. Eu estou otimista e tenho esperança de mudar" 

 

Confira a relação de vencedores do Troféu Domingão:

Ator de novela - Marco Pigossi

Ator de série - Julio Andrade 

Atriz de série - Marjorie Estiano

Categoria especial - Personagem do ano - Silvana, de Lilia Cabral

Ator coadjuvante - Emilio Dantas 

Atriz coadjuvante - Débora Falabella

Comédia - Lucas Veloso

Ator revelação - Jonathan Azevedo

Atriz revelação - Carol Duarte

Ator/atriz mirim - João Bravo

Cantor - Luan Santana

Música do Ano - "K.O", de Pabllo Vittar

Cantora - Ivete Sangalo

Jornalismo - Sandra Annenberg







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico