Notícias às 09:55

‘Fazemos com muito amor’, diz Marquezine sobre novela

Mais Você/TV Globo

I Love Paraisópolis é um dos grandes sucessos entre as novelas da Globo. Bruna Marquezine e Maurício Destri participaram do Mais Você na manhã desta quarta-feira (24) e a intérprete de Mari, na trama das sete, falou sobre a convivência com o elenco nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

“Fazemos com muito amor, então, não tem como não dar certo quando há dedicação de toda a equipe e um trabalho tão incrível como esse!”, disse a atriz, ao falar sobre o trabalho dirigido por Wolf Maia.

Ela ainda contou que a ideia da novela é estar sempre em clima de surpresa com as cenas que chegam para o elenco. Para isso, tudo é uma questão de olhar o trabalho com um sorriso no rosto, de acordo com a artista.

“A gente se surpreende em toda cena”, disse ela, ao falar de como lida com o trabalho nas novelas.

Rivalizando com Margot, personagem de Maria Casadevall, ela ainda falou sobre o trabalho com a atriz – com quem se diverte nas telinhas.

“A Maria é uma atriz incrível. Uma pessoa com uma energia super positiva e alguém com quem eu adoro contracenar, porque tem umas cenas nossas que ficam muito boas. Alguns de nossos diálogos são muito bons!”, disse o artista, ao lembrar o trabalho com a morena.

Caio Castro chora com cenas de Grego, em I Love Paraisópolis
Robson Torini e Daniela Porfirio protagonizam curta
Ivete Sangalo e Criolo batem recorde de público em show
Carol Dieckmann e Preta Gil prestigiam show de Thiaguinho
Bruna Marquezine e mais famosos assistem Ivete Sangalo

Notícias Relacionadas