Notícias às 10:28

Fazenda de Verão: Angelis e Victor Hugo lavam a roupa suja após briga

Reprodução/Tv Record

Na última quinta-feira (3), Angelis Borges, Flávia Armond e Manoella Stoltz queimaram duas bandeiras brancas que Ísis Gomes havia feito para celebrar a paz na sede e acabaram causando um mal-estar entre alguns participantes da sede.

Victor não gostou e conversou com Angelis de um jeito bem ríspido por acreditar que ela havia manipulado Flávia e Manoella para queimarem a bandeira da paz de Ísis. Mas para colocar tudo em pratos limpos, Victor e Angelis conversaram no quarto da sede.

“A gente fez uma brincadeira com a bandeira com uma foto de cada um. Eu achei que era tu. A tua opinião é forte. As meninas [Flávia e Manoella] fazem o que tu fala.  Achei que "tu" tinha dado a ideia. Mas, depois, eu vi que poderia ter sido a Flávia ou a Manu mesmo”, revelou.

Após a explicação de Victor Hugo, ainda brava com a criação da hipótese de que elas teriam queimado a bandeira a mando de Angelis, a assessora de imprensa respondeu.

“Em primeiro lugar, eu sempre falei que gostava muito de você. Eu nem quis discutir com você. Fiquei de boca aberta com o jeito que você falou comigo. Desculpa, mas eu achei que você foi manipulado pela Ísis e pela Karine a meu respeito. Eu não sou essa menina que elas estão achando que eu sou. Se eu fosse falsa, você sabe como as pessoas odeiam gente falsa. Você sabe como o povo odeia gente falsa e eu não teria voltado de seis Roças. As coisas comigo são muito abertas. O Dan não é nenhum bonequinho. Nem as meninas”, esbravejou.

+ Tudo sobre a Fazenda de Verão! 

Notícias Relacionadas