Notícias às 12:09

Fazenda de Verão: “Você é um monstro!”, diz Karine para Angelis

Reprodução/Tv Record

A discussão entre Karine e Angelis começou durante o programa ao vivo, na última quinta-feira (27), mas continuou forte após a eliminação de Natália. As duas confinadas trocaram gritos em meio aos outros participantes.

Angelis disse que Karine foi criada na rua e a funkeira se defendeu aos berros. “Eu posso ter sido criada na rua, mas tenho mais cabeça que você. Não fico criando coisas para ter uma discussão. O que tiver que falar, vou falar na sua cara. Não abaixo a cabeça pra ninguém. Você só fica com a Manoella para aparecer. Você é um monstro”, disse

A partir daí, Manoella entrou na discussão para defender Angelis. “Se enxerga! Não preciso de nada para aparecer. Você não pode julgar o meu sentimento por ela”, disse, se levantando do sofá.

Angelis voltou a falar e fez comentários sobre Victor que teriam vindos de Natália e declarou que não contou tudo antes porque esperou para dizer apenas caso voltasse da Roça. “Se eu saísse, eu não ia caçar confusão antes. Agora que fiquei, eu falo mesmo!”, disse.

As discussões entre elas prometem esquentar ainda mais no decorrer do reality show.

+ Tudo sobre a Fazenda de Verão!

Notícias Relacionadas