Notícias

31/10/2012 | 23h14m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/Rede Record

Fazenda Verão: Estreia tem prova e apresentação dos participantes

Sede ficou dividida em dois grupos, o dos trabalhadores e dos ‘vagabundos’

Fazenda Verão: Estreia tem prova e apresentação dos participantes - Reprodução/Rede Record

A Fazenda de Verão começou na noite desta quarta-feira (31) debaixo de muita chuva em Itu, cidade do interior pauoista onde fica a sede do reality show. O apresentador Rodrigo Faro iniciou o programa apresentando ao público os peões da primeira temporada da A Fazenda de Verão.

Estreia de A Fazenda de Verão fica na vice-liderança com média de 14 pontos
Rodrigo Faro vai à Itu duas vezes por semana para A Fazenda de Verão
Fazenda de Verão: Haysan Ali idealizou movimento para trazer Lady gaga ao Brasil

São 16 participantes, mas Rodrigo já anunciou que mais gente irá chegar e o polêmico celeiro também fará parte desta edição do reality. Conheça abaixo os integrantes da Fazenda de Verão e, somente um deles, ganhará o tão sonhado prêmio de R$ 1 milhão.

Os peões e suas frases de efeito:

Isis Gomes– gaúcha: “Sempre me cuidei, mas nunca com o intuito de um dia trabalhar com a imagem. Não acredito que eu vou me retrair não, sinceramente. Acho que vou ser a mesma Ísis sempre”.

Dan Wainer– carioca: “Acho que eu vou lidar bem com a carência, ainda mais se tiver mulher bonita. Pode esperar discussões, pode esperar algumas brigas”.

Nuelle Alves- goiana: “Amo muito a minha liberdade. Gosto de gente, gente que ri, que chora, que fala as verdades na cara”.

Victor Hugo– catarinense: “Eu gosto de me olhar no espelho e fico arrumando o cabelo”.

Flavia Armond– mineira: “Na hora que eu estouro acabou. Não existem pessoas totalmente boazinhas. Eu vou pensar em mim, quem gostar gostou, quem não gostar dane-se o resto”.

Thyago Gesta– carioca: “Se eu falo alguma coisa tem que ser assim. Eu vou fazer o que eu quero, não sou obrigado a comer na hora marcada”.

Haysam Ali– paulista: “Sou mega teimoso. A vida é um jogo, eu estou aqui num jogo”.

Claudia Kramer– gaúcha: “Sou muito dedicada. Eu não sou hipócrita, admito que sou bonita. Gosta de resolver as coisas na hora”.

Gabriela Novaes– baiana: “Onde eu chego eu me destaco”.

Rodrigo Carril– gaúcho: “Sou um pouco chato. Gosto de chegar em casa e ver minhas coisas no mesmo lugar. Eu não me acho feio...”.

Bianca Luperini– paulista: “A primeira impressão que as pessoas têm é que eu sou metida. Sou preguiçosa. Gente chata dá para levar numa boa”.

Sacramento– baiano: “Eu acho que ninguém é 100% certo. Gosto de mulher bonita e cheirosa”.

Rodrigo Simões– paulista: “Sou nervoso, tenho o temperamento meio explosivo. Sou brincalhão, extremamente ‘zueira’. Não vou ficar fazendo joguinho”.

Natália Inque– paranaense: “Sou muito sincera. Todo mundo gosta de fofoca. Saí de casa aos 17 anos, não é qualquer um que vai meter o dedo na minha cara não”.

Karina Dornelas– carioca: “Mulher sente a falsidade de outra pessoa”.

Halan Assakura– paulista: “Não gosto de patricinha e playboy. Eu vou entrar em todas as provas para ganhar. Quando eu tiver lá dentro (Fazenda), não vou mensurar consequências depois”.

Logo depois das apresentações, os novos integrantes da Fazenda tiveram que enfrentar seu primeiro desafio. Divididos em dois grupos de oito participantes, eles disputaram a primeira prova do programa.

Fazenda Verão: Estreia do reality tem prova e apresentação dos participantes Ofuxico

Equipe vermelha tentou em vão se aproximar no placar, mas equipe azul foi mais eficiente.

Cada equipe (vermelha e azul) teve que formar uma fila e, um de cada vez, tentava quebrar um dos oito azulejos dispostos numa espécie de grade. Cada grupo tinha o seu e quem quebrasse os oito azulejos primeiro faturava a prova.

A surpresa era o prêmio da equipe vencedora. Quem ganhasse tinha o direito de folga a semana inteira, sem ter que trabalhar na sede ou em qualquer dependência da Fazenda. A equipe perdedora terá que fazer todas as obrigações da casa e da Fazenda, e não poderá receber nenhuma ajuda de qualquer integrante da outra equipe.

Fazenda Verão: Estreia do reality tem prova e apresentação dos participantes Ofuxico

A equipe azul ganhou e se tornou o grupo da Cigarra, ou seja, irão levar a vida na boa dentro da Fazenda por uma semana. Enquanto o outro grupo ganhou o título de Formiga, as operárias mais famosas do mundo.

O programa terminou com os peões celebrando a estreia do programa, com muito champanhe e sob fogos de artifício e muita chuva.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico